quinta-feira, 3 de outubro de 2013

GLOBO X EVANGÉLICOS - Autor de novela teme retaliação de evangélicos


O autor da novela “Amor à Vida”, Walcyr Carrasco, entregou um capítulo da novela e pediu toda cautela durante a gravação de uma cena que envolve evangélicos.

Nas imagens, as recepcionistas Maristela (Vera Mancini) e Verônica (Miriam Lins) vão até o bar de Denizard (Fulvio Stefanini) com dois missionários para falar sobre o novo templo que abrirá na região e aproveitam para oferecer uma bíblia à família.

Antes de detalhar a cena, Carrasco pediu que não houvesse alteração em seu texto: “Nesta cena eu não gostaria que fosse trocada nem uma palavra, não fosse criada nenhuma piada, nada. Estamos lidando com um tema sensível, que são os evangélicos. O texto foi pensado com todo o cuidado para evitar desgastes com a comunidade evangélica.”

Globo pode desistir de mocinha evangélica em novela

Depois de muitos esperarem pela conversão de Valdirene, personagem de Tatá Werneck (foto) em "Amor a Vida", autor da trama cogita esquecer a história de mocinha evangélica.

A "piradinha" de "Amor à Vida", novela das 21h da Globo, de Walcyr Carrasco, deve ter a história original modificada só para atender à demanda do público.

A Folha de São Paulo apurou que tanto a Globo como o autor da trama cogitam esquecer essa história de cantora gospel, mocinha evangélica, para apostar mais no deboche de Valdirene e sua mãe, Márcia (Elizabeth Savalla).

"Amor a Vida" chegou a ser chamada de "novela evangélica" pelo fato de ter uma personagem que se converteria e se tornaria uma autêntica evangélica. Enquanto muitos evangélicos assistiam a novela esperando pela conversão de Valdirene, a Globo aproveitou para defender temas polêmicos como homossexualismo e aborto com posicionamentos contrários a fé cristã.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) Prende Indivíduo por Receptação e Adulteração de Sinal Identificador de Veículo

  Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) Prende Indivíduo por Receptação e Adulteração de Sinal Identificador de Veículo . . . Na noite de 2 de d...