quinta-feira, 3 de outubro de 2013

IRÃM REAGE DESESPERADAMENTE AO DISCURSO DE NETANYAHU


Desesperados com o discurso de Netanyahu, ontem, nas Nações Unidas, em que ele  alertava contra a "música celestial" que os iranianos tentam tocar aos ouvidos do mundo ocidental, incluindo os norte-americano (entenda-se: Obama), os iranianos atacam agora Israel, alegando que "a espada de Israel ficou embotada, enquanto o Irãm se torna mais forte a cada dia que passa."
Segundo o presidente iraniano Rouhani, "as palavras furiosas e ousadas de Netanyahu" só podem agradar ao Irãm. Acrescentou ainda que Netanyahu está "desesperado", acusando-o de "belicista".

O DESESPERO IRANIANO
Claro que o desespero está do lado iraniano, a braços com uma crise econômica sem par na sua história recente.
E o presidente iraniano que começou o seu discurso dando a bênção de Alá aos presentes, foi certamente muito incomodado ao ouvir as palavras das profecias da Bíblia que Netanyahu ousadamente citou. 
E foi certamente a afirmação convicta do primeiro-ministro israelita, ao terminar a sua mensagem ao mundo "senhoras e senhores, o povo de Israel regressou a casa, para nunca mais ser arrancado de lá."
É precisamente ouvir isto que deve perturbar o iraniano inimigo de Israel. É que ele sabe que é verdade...
Shalom, Israel!
QUE YHWH   ABENÇOE ISRAEL E O GUARDE , LIVRANDO DE TODO MAL  EM NOME DE YESHUA
VIA  GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...