sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Ministério Aliança do Tabernáculo promove Congresso de Louvor nos dias 24 a 27 de outubro


O Ministério Aliança do Tabernáculo está promovendo seu 1. Congresso de Louvor com o tema "Intimidade a marca do adorador", em Conceição da Barra - ES, que será nos dias 24 a 27 de outubro.
O congresso contará com a Participação do próprio Ministério Aliança do Tabernáculo, Luiz Arcanjo, Pr. Adhemar de Campos, David Siqueira, Luiz Arcanjo, Clovis Pinho, Israela Claro, Claudio Claro, Heloisa Rosa,  Pr. Roberto Brunm e Pr. Luiz Fernando Duarte.
Há dez anos, Kátia Gomes Rosa, inspirada pela Palavra de Deus, e consciente do Projeto de Deus em seu coração, entendeu que poderia compor. Escrevia letras, poemas, que se ajustavam à melodias! Convidando algumas pessoas que expressavam talento nesta área, formou o grupo de louvor.
Porém, sabia que havia um compromisso maior através dessas canções, era uma proposta ministerial. Além de
cantar, sabia que a Palavra de Deus, acentuaria em seus lábios, para alcançar a vida e os corações de muitos.
O projeto Ministerial Aliança do Tabernáculo foi se caracterizando através de alguns CDs. Começou a divulgação desse trabalho, através mais tarde, de Shows e apresentações do grupo em Igrejas, Marchas, etc.
Conquistou, de forma independente, a venda de quase 100.000 cópias dos seus produtos. Hoje o grupo está na expectativa de alcançar o público secular, em todo o Brasil. e também fora. Com sua recente gravadora, Som Livre, faz a mostra de seu novo trabalho.
Serviço
Local: Igreja Batista Vida & Paz
Data: 24 a 27 de outubro
Local: Igreja Batista Vida & Paz
Av. Atlântica S/N centro -Conceição da Barra - ES
Inscrições: 27 9794-2831(Greice) ou 27 9906-5557 (Pra. Claudia)
Programação completa no site: www.congressoaliancadotabernaculo.com

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...