quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Pastor que confessou adultério da esposa recebe apoio de outros ministros da igreja



O pastor Ron Carpenter disse que sua esposa está passando por tratamento psiquiátrico após confessar que a esposa o traía há anos.


Após sua confissão em uma pregação, onde contou que sua esposa passa por tratamento psiquiátrico por cometer adultério, o pastor norte-americano Ron Carpenter Jr. recebeu o apoio de dezenas de pastores dos Estados Unidos.

Open in new windowUm grupo de cerca de quarenta pastores e suas esposas viajaram de diversas partes dos Estados Unidos para apoiar Carpenter durante um evento evento na congregação Redemption World Outreach Center, em Greenville, no sul da Califórnia.

"A demonstração de amor que eu senti de vocês é enorme, e eu não tenho palavras para agradecer. Algo de especial aconteceu neste lugar. Estou traçando um caminho. Eu estou ferido. Estou magoado profundamente. Deixe-me curar na frente de vocês", declarou o pastor durante sua pregação.

O pastor pentecostal destacou que sua esposa Hope entrou voluntariamente em um programa de treinamento com lágrimas nos olhos, mas predisposta à cura. "Ela não quer mais viver uma vida atormentada. Ela me pediu e eu disse que iria protegê-la", resume ele.

Carpenter também fez referências às críticas sobre não ter pensado se estivesse do outro lado da história. "Não há outro lado da história. Ela me pediu para representá-la. Ela me pediu para falar em seu nome. O que aconteceu esta semana teria deixado ela arrasada... Mas qualquer outra coisa seria passar por uma mentira", destacou.

Depois de contar sua história, os membros da comunidade cristã banharam o pai e o marido de luto com o poder da oração. Mas, ainda assim, houve quem questionou sua sabedoria em divulgar publicamente seus problemas familiares.

Dentro das circunstâncias, Carpenter disse à congregação que ele terá que reconquistar a confiança que ele tinha no início de sua pregação, além de também pedir desculpas pelo período complicado, já que foram cerca de dez anos de sua vida repassados de forma profunda em 30 minutos.

O pastor ainda acrescenta, com o conselho para que as pessoas não vivam mentiras, ao ressaltar que a Bíblia ensina que a semente produza segundo a sua própria espécie. "Eu só posso reproduzir o que eu sou, eu não posso reproduzir o que eu não sou... O que me afeta vai afetar aos outros", resume ele.

"O que eu fiz... havia algo de muito poderoso na verdade... Tirei uma tampa. E de onde de demônios saem? Da escuridão. Agora eu descobri a escuridão e quero deixar a luz brilhar adiante", complementa.

Fonte: The Christian Post

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...