quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Renascer Praise gravou seu 18º CD, “Canto de Sião”, ao vivo no Mar da Galileia, em Israel


O Renascer Praise gravou na tarde de ontem, terça-feira 15 de outubro, seu 18º disco que será chamado “Canto de Sião”.

A gravação aconteceu às margens do Mar da Galileia, em Israel e o CD/DVD deverá ser lançado ainda este ano pela gravadora Universal Music Christian.

Open in new windowDe acordo com a assessoria de imprensa da agência UM Entretenimento, centenas de pessoas acompanharam a primeira Marcha para Jesus em Israel, que culminou na gravação do DVD “Canto de Sião”.

Liderado pela bispa Sonia Hernandes, o Renascer Praise se apresentou para cerca de 500 pessoas. O grupo era formado por integrantes da caravana montada pela Igreja Renascer, turistas e moradores da região de Amnon beach.

O álbum terá um repertório formado por 12 músicas e, segundo a bispa Sonia, possui um significado especial: “Este é o nosso 18º álbum e o número 18 é uma representação muito significativa para o povo Judeu. Em hebraico cada letra do alfabeto tem um valor numérico e 18 equivale à soma do valor das letras que compõem a palavra chai, cujo significado é ‘vida’. Nosso desejo com esta gravação é que o ‘Canto de Sião’, o canto do povo de Deus, aqui entoado, seja instrumento nas mãos do Mestre, para transformar vidas, porque Ele veio afim de que tenhamos vida e a tenhamos em abundância”, enfatizou a bispa.

“Canto de Sião” é o segundo álbum gravado pelo Renascer Praise em Israel. O “Renascer Praise 07” foi gravado na cidade de Beht- Shean, no ano 2000.

Confira o track list do álbum “O Canto de Sião”:

1 – Canto de Sião
2 – Mil graus
3 – Consolador
4 – Dom da Fé
5 – Graça
6 – Deus pode
7 – Eu vou viver
8 – Plano Perfeito
9 – Cria em mim
10 – Poderoso
11 – Restitui
12 – Santo é o Cordeiro

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...