quinta-feira, 24 de outubro de 2013

GUERRA QUE DE SANTA NÃO TEM NADA - Band manda Valdemiro Santiago parar de atacar Edir Macedo


Band manda Valdemiro Santiago parar de atacar Edir MacedoBand manda Valdemiro Santiago parar de atacar Edir Macedo
Após participar de um verdadeiro leilão com a IURD pelo controle do canal 21, do Grupo Bandeirantes, Valdemiro Santiagoprecisou dobrar a oferta para continuar com seus programas no ar.
Meses após ter seu nome dado como certo na compra do canal CNT, onde tinha 18 horas diárias, não concretizou o negócio. Recentemente, perdeu o horário para a IURD. Na ocasião, a emissora alegou quebra de contrato por parte da Igreja Mundial do Poder de Deus que teria uma dívida de R$18 milhões. Também perdeu seus horários na Rede TV! por falta de pagamento.
Também ocorreram tentativas frustradas de ficar com a antiga MTV. Valdemiro Santiago se vê agora sem muitas alternativas para crescer na TV aberta.
Na última na segunda (21), ele fez durar críticas a Edir Macedo, ameaçando o bispo da Universal com o juízo divino. A direção da Band mandou avisar que isto não deve voltar acontecer. Seria contra a “política da casa”. Não pode atacar mais o fundador da IURD, que ele chama de “outro lado”, expressão que antigamente era associada no meio evangélico às religiões de matriz africana.
O fato é que Edir controla a Rede Record, uma emissora aliada da Band em várias atividades. Sendo assim, a IMPD continua ocupando 21 horas diárias no Canal 21 e 2h45 na madrugada da Band.
Esse provavelmente não será o ultimo capitulo nessa guerra nada santa das duas denominações que mais horas tem na TV brasileira. Segundo o jornalista Lauro Jardim, da Veja, o fundador da Igreja Universal do Reino de Deus está tentando tirar Valdemiro do ar, oferecendo aos canais o dobro do valor pago pelo seu ex-aliado.
A tática usada não é nova. Em 2011, Valdemiro Santiago conseguiu horários na Band usando a mesma tática: ofereceu o dobro do valor que o pastor Silas Malafaia pagava e conseguiu comprar o horário na emissora.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...