terça-feira, 12 de novembro de 2013

Sony Music lança novo projeto do Blind Boys of Alabama


http://nl.sonymusic.de/landingpage/img/cache/409/0/0a3953372f2a40940f7227c1f36ffd92_40cd.jpg
O grupo Blind Boys of Alabama já faturou por cinco vezes o Grammy Latino. Eles cantaram juntos pela primeira vez em 1939. Desde então, o grupo já dura pouco mais de sete décadas de turnês e apresentações, e produziu uma discografia de sucesso. O grupo é uma das atrações do festival BACK to BLACK que acontecerá no próximo fim de semana no Rio de Janeiro, na Cidade das Artes, Barra da Tijuca. A apresentação será única e acontecerá no dia 16 de novembro. 
O núcleo do grupo é composto por sete músicos, entre os quais três cantores cegos, Jimmy Carter, membro fundador, Ben Moore e Eric "Ricky" McKinnie, o guitarrista e diretor musical, Joey Williams, e um tecladista, um baixista e um baterista. Um dos membros fundadores, Clarence Fountain, ocasionalmente participa dos eventos, como seu estado de saúde o permite.
Desde a sua formação, Blind Boys of Alabama tornaram seu objetivo auto-proclamado de "elevar espiritualmente o público". O grupo gospel tem sido uma fonte de inspiração para as pessoas com deficiência. Nas palavras de um dos membros do grupo de cegos, Ricky McKinnie: "Nossa incapacidade não tem que ser um handicap. Não é sobre o que você não pode fazer. É sobre o que você faz. E o que fazemos é bom cantar música gospel "
E a Sony Music aproveitando a presença do grupo no Brasil, estará lançando o álbum "I'll Find a Way" que chegará às lojas no mês de novembro. Para maiores informações do evento, acesse http://www.back2blackfestival.com.br/

http://nl.sonymusic.de/landingpage/img/genre/klassik/imgtop.jpg


Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...