terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Assembleia de Deus no Belenzinho batiza mais de 10 mil fiéis em 2013


Assembleia de Deus no Belenzinho batiza mais de 10 mil fiéis em 2013Assembleia de Deus Belenzinho batiza mais de 10 mil fiéis em 2013
A igreja Assembleia de Deus ministério Belém, em São Paulo, está terminando o ano de 2013 contabilizando mais de 10 mil pessoas batizadas. A sede localizada no bairro do Belenzinho realiza cerimônias de batismo a cada dois meses, reunindo novos convertidos de todos os setores da capital paulista.
O último batismo do ano aconteceu no dia 24 de novembro e 1.824 novos crentes desceram às águas recebendo o apoio dos membros, amigos e familiares que acompanharam a cerimônia.
O culto foi realizado pelo pastor José Wellington Costa Junior, que substitui o líder da AD Belenzinho, o pastor José Wellington Bezerra da Costa, que está em viagem missionária na Europa.
Além de ministrar, o pastor Wellington Junior também entrou na piscina e ajudou a batizar os fiéis ao lado de outros pastores da igreja.
A Sede do Belenzinho conta com 2,5 mil templos espalhados pela cidade de São Paulo e região, igrejas que neste ano conseguiram evangelizar, acolher e acompanhar milhares de pessoas.
“Somando o número de novos irmãos batizados nos seis batismos realizados pelo Ministério, só em 2013, 10.545 novos crentes tornaram-se membros deste, que é considerado o maior Ministério das Assembleias de Deus no Brasil”, comemora o blog do pastor José Wellington.
O primeiro batismo reuniu em janeiro 1.451 novos crentes, dois meses depois, em março, foram 2.030 pessoas. Em maio a AD Belém batizou 1.462, em junho foram 1.907 e setembro 1.871.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...