terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Quanto mais desertos você enfrentar, mais madura estará a sua fé, diz Edir Macedo


Quanto mais desertos você enfrentar, mais madura estará a sua fé, diz Edir MacedoQuanto mais desertos você enfrentar, mais madura estará a sua fé
Em recente pregação o bispo Edir Macedo ministrou os fiéis sobre maturidade na fé, dizendo que não é ele, nem o Espírito Santo quem dá maturidade.
“Não sou eu que vai te dar maturidade, não é o Espírito Santo que vai te dar maturidade. Quem vai te dar maturidade são os desertos, as aflições, as atribulações, os problemas que vocês vão enfrentar sozinhos”, disse ele.
A pregação falava sobre conhecer a verdade e não aceitar mais a mentira. Macedo citou os fariseus que foram exortados por Jesus por não acreditarem nele e nem deixar com que as outras pessoas acreditassem.
Ao passar por desafios, a pessoa que mantiver a fé vai estar mais experiente podendo enfrentar desafios ainda maiores.
“A coisa mais difícil que existe na face da Terra, não existe nada mais difícil, é a salvação da alma”, alertou.
O bispo da Igreja Universal do Reino de Deus justificou sua afirmação dizendo que para conquistar a salvação é preciso negar a própria vontade e vencer o mundo.
Para ter a salvação a pessoa precisa vencer três inimigos: a carne, o mundo e o diabo.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...