quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Unidos para Tua Glória apresenta “Luz na Escuridão”



A canção é a primeira peça do projeto que visa mobilizar e engajar cristãos brasileiros na causa da Igreja Perseguida

“Luz na Escuridão” é a música composta por Maurício Monteiro especialmente para a campanha de mobilização do projeto Unidos para Tua Glória. O projeto vai além de reunir grupos que orem pelos cristãos que são perseguidos, mas dar voz a este clamor e também transformar estas histórias em experiências de vida e ensinamento. Por que cristãos são perseguidos por amar a Cristo? O que os leva a encarar este desafio? Como entender alegria e tristeza no coração deles? Eles são verdadeiros testemunhos de fé e amor.

O principal objetivo com a música é realmente tocar o coração dos cristãos brasileiros a fim de que estes, movidos pelo amor a Cristo e ao próximo, ajudem nossos irmãos que sofrem e são perseguidos em muitos países. O projeto também nos torna conscientes de que temos de agradecer a Deus pela nossa liberdade aqui no Brasil.

"Tocar a música, para tocar a causa e tocar os corações", ressalta o secretário geral da Portas Abertas, Marco Cruz.

A música é, sem dúvida, um grande instrumento de engajamento considerando o seu poder de sensibilizar, envolver,  e também de alertar para a realidade da Igreja Perseguida. A causa do cristão perseguido precisa ser lembrada e inserida na vida de todos aqueles que creem em Jesus Cristo e têm a Bíblia como manual de conduta e verdade absoluta.

A palavra de Deus nos leva a refletir quando nos adverte: Quando um membro sofre, todos os outros sofrem com ele (1 Coríntios 12:26a). É com este foco que a canção leva você a entoar: “Não posso mais me afastar, pois no meu peito arde o desejo de ajudar quem sofre por amor de ti Jesus. Quero escrever a história e ver portas abertas para tua glória em cada coração, em todas as nações”.

Confira na íntegra o vídeo clipe gravado pelos cantores Nívea Soares e Chris Duran, primeiros apoiadores do projeto.


Todos podem se envolver e apoiar esta mobilização. Acesse nossas redes sociais e participe:

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...