quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Devemos comemorar o Natal? Silas Malafaia comenta


Devemos comemorar o Natal? Silas Malafaia comentaDevemos comemorar o Natal? Silas Malafaia comenta
Muitas pessoas são contra a comemoração do Natal, já que Jesus Cristo não nasceu no dia 25 de dezembro. Por ser uma data “comercial”, muitos acreditam que trata-se de uma festa pagã, portanto, inadequada para cristãos.
Para esclarecer porque os evangélicos devem comemorar o Natal o pastor Silas Malafaia escreveu um artigo em seu site, o Verdade Gospel, refutando quem considera a festa cristã como pagã.
“O que estamos celebrando não é a data e sim o nascimento de Cristo”, disse o pastor assembleiano.
Citando o livro de Lucas, Malafaia lembra que os magos celebraram o nascimento de Jesus e lhe trouxeram presentes, mas também citou o texto para lembrar que no mundo espiritual também foi comemorado.
“O nascimento de Jesus foi celebrado pelos pastores que representam o povo (luc 1:8-12), foi celebrado no mundo espiritual com os anjos louvando (luc 1:12), celebrado pelos astros, a estrela no oriente, isto é pelo universo (mat 2:2), e pela elite, os magos do oriente (mat 2:1)”, citou.
Diante desses trechos bíblicos, o apresentador do programa “Vitória em Cristo” conclui que “pouco importa a data real do nascimento de Jesus”, pois o importante é comemorar que Ele nasceu.
“Diria que é cômico, para não dizer que é trágico, ver aqueles que se dizem cristãos celebrarem festas judaicas e não celebrarem o nascimento de Cristo. Eu garanto, para finalizar, que só tem um que odeia a celebração do nascimento de Cristo, SATANÁS, você está de que lado? Feliz natal e abencoadíssimo 2014.”

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...