quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

“A mão de Deus nos salvou”, diz avó de criança atropelada


“A mão de Deus nos salvou”, diz avó de criança atropelada"A mão de Deus nos salvou", diz avó de criança atropelada
As imagens de um acidente que aconteceu nesta terça-feira (21) em Anápolis (GO) impressionaram telespectadores de todo o Brasil.
Um veículo é atingido por outro carro e acaba atropelando uma mulher e um menino que estavam andando pela rua. Segundos após o atropelamento João Pedro Nascimento, 5 anos, se levanta e tenta socorrer sua avó, Vilma Theodoro do Nascimento, 56 anos, que estava deitada na calçada.
“Foi um milagre. Tenho certeza que a mão de Deus nos pegou e salvou”, disse Vilma em entrevista ao G1. “Eu achei que minha avó tinha quebrado a coluna e mais algumas coisas”, contou o garoto que sofreu ferimentos leves.
“Está uma festa por aqui. Muita gente veio nos visitar e comemorar a nossa volta. Meu netinho está todo feliz os paparicos que está recebendo. Nem parece que ele foi atropelado”, diz a avó.
As câmeras de segurança de uma casa registraram o momento do acidente e ajudaram a polícia a investigar o caso. Algumas pessoas correram para socorrer a avó e o netinho que foram encaminhados ao Hospital de Urgências de Anápolis.
A avó lembra do momento do acidente e relata o que sentiu quando viu o neto com marcas de sangue no rosto. “Vi que o carro passou por cima dele, que levantou e veio na minha direção. Mas quando percebi que saía sangue pela boca, orelha e nariz, achei que o crânio dele tinha sido esmagado. Só fiquei tranquila depois que os exames disseram que foi tudo superficial”.
O menino recebeu alta médica no mesmo dia e a avó foi liberada na manhã desta quarta-feira (22), mas está sentindo muitas dores na perna. “Eu morri de medo do que poderia ter acontecido, ainda mais porque meu neto estava sob minha responsabilidade. Mas Deus nos ajudou e felizmente estamos bem”, concluiu.

GOSPEL PRIME
Assista:

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...