sexta-feira, 13 de junho de 2014

Ritmo tipicamente nordestino da Som & Louvor chega às demais regiões do Brasil



Consciente da relevância do ‘Forró’, enquanto gênero musical de importante valor à cultura do Brasil e preocupada em expandir as fronteiras desse ritmo tão nacional para muito além do norte e do nordeste, visto que as demais regiões devem muito de seu crescimento e desenvolvimento ao povo nordestino, a Som Livre tem o orgulho de apresentar sua mais nova aposta no segmento gospel, a Banda Som & Louvor.

Naturais de Fortaleza, no Ceará, a banda tem um jeito totalmente nordestino de adoração ao Senhor em suas canções que não deixam ninguém parado.  ‘De janeiro à janeiro’ é  o quinto CD  da banda que tem arrastado multidões por onde passa. Gravado ao vivo na Comunidade Logos em Fortaleza, o CD também será lançado em DVD. 
São 15 canções onde 12 são inéditas e 3 regravações, incluindo "Família Debaixo da Graça", com participação de Maurício Paes, e ainda "Festa de Crente", sucesso da banda..
A primeira música de trabalho será a que dá título ao disco - De Janeiro a Janeiro
O disco, que marca a parceria com a gravadora Som Livre estará disponível nas lojas a partir de 20 de julho. Confira o single em anexo!



 SOM  LIVRE -  VIA  GRITOS  DE  ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...