sexta-feira, 29 de agosto de 2014

DIRETO AO ASSUNTO - DE QUEM ERA O AVIÃO QUE MATOU EDUARDO CAMPOS ???

Quem  me  conhece  sabe  que  não  gosto  de  meio  tema .
Não  gosto de  ficar nas  margens placidas  de  um tema  tão  importante  ao  Brasil.
Vejo que  em virtude do  acidente do  avião que  vitimou o Eduardo Campos coisas  sujas  vieram  a  tona .
E caso   não tivesse  acontecido esse  acidente  ,jamais  saberíamos o  que  sabemos  hoje .
Um  avião era  usado na campanha , caiu matando todos  seus ocupantes .
A policia começa  a investigação e percebe  que alguma  coisa  esta errada.

QUEM  É  O  DONO DO AVIÃO ???



PSB DEBOCHA DO PAÍS: DOCUMENTO ESTAVA NO AVIÃO


: O deputado Marcio França (PSB/SP), que é também tesoureiro da campanha presidencial, escancarou, nesta segunda-feira, a falta de argumentos do PSB para justificar como o partido utilizou um avião fantasma, que não tem dono declarado, nos voos da dupla Eduardo Campos e Marina Silva; "Documento de avião você carrega no avião. Se estava no avião, já não existe mais", afirmou; ele também insinuou que a candidata Marina Silva não prestará esclarecimentos; "Responder ela tem que responder, no limite da responsabilidade dela"; pelo jeito, no que depender do PSB, as vítimas do acidente em Santos (SP) e os colaboradores de Eduardo Campos que morreram no acidente ficarão a ver navios; um escárnio

O PSB, aparentemente, decidiu debochar da sociedade brasileira. Nesta segunda, quando foi questionado sobre o avião fantasma utilizado por Eduardo Campos e Marina Silva, o deputado Márcio França (PSB/SP) escancarou a falta de argumentos para defender o que parece ser indefensável. "Documento de avião você carrega no avião. Se estava no avião, já não existem mais", afirmou.
Isso indica que a estratégia do PSB parece a ser a de varrer o assunto para debaixo do tapete. Explica-se: caso não consiga demonstrar de quem é o avião e como ele era pago pela campanha, o partido estará sujeito à impugnação de sua candidatura.
A história é relativamente simples. O antigo dono da aeronave, um usineiro falido, repassou o jatinho a amigos de Eduardo Campos, que assumiram o pagamento de algumas parcelas do leasing. Tais empresários, sem capacidade financeira para comprar um jato de R$ 18,5 milhões, foram recusados pelo cadastro da Cessna, fabricante da aeronave.
No entanto, pertencendo ao usineiro ou aos amigos do ex-governador, o avião não poderia ser utilizado numa campanha política, por não estar registrado numa empresa de táxi aéreo. Daí o argumento de Marcio França sobre a possível destruição dos documentos.
Ele também insinuou que Marina Silva não prestará grandes esclarecimentos. "Responder ela tem que responder, no limite da responsabilidade dela", disse ele. França disse acreditar que Marina não tenha conhecimento sobre como foi feita a negociação que colocou o avião à disposição de campanha.
Ao adotar essa posição, o PSB coloca as vítimas do desastre, sejam eles ex-colaboradores de Campos ou pessoas que perderam seus imóveis em Santos, a ver navios. O seguro não será pago e ninguém se responsabilizará pelas indenizações e reparações por danos materiais. Afinal, o documento estava no avião.
Um escárnio.

Por essas  e outras  vejo  que se a  MARINA SILVA  GANHAR  AS  ELEIÇÕES , O BRASIL  VAI  CONTINUAR  SENDO GOVERNADO PELO MESMO GRUPO DE  A DÉCADAS VEM ACABANDO COM NOSSO PAIS .

OU  ELA  VEM A  PUBLICO DAR  EXPLICAÇÕES CONVINCENTES , OU PENSAREI  QUE  ELA É DO MESMO SACO DE FARINHA  , POIS QUEM COMPACTUA COM MENTIRAS ,MENTIROSO SE TORNA .


GRITOS  DE  ALERTA / BISPO ROBERTO

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...