Grife cristã se recusa a produzir camisas para movimento gay e é processada


Grife cristã se recusa a produzir camisas para movimento gay e é processada
Uma empresa cristã de camisetas personalizadas em Kentucky perdeu uma ação na justiça, após ter sido acusada de "discriminação", por se recusar a imprimir camisetas do orgulho gay. Agora, a empresa "Hands On Originals T-shirt" está sendo forçada a passar por um treinamento sobre diversidade sexual.
A acusação foi apresentada em 2012 pela "Organização de Serviços para Gays e Lésbicas", afirmando que a empresa "violou a portaria de justiça da cidade, que proíbe a s empresas de se recusar a prestar um serviço com base na orientação sexual.
Porém a organização "Alliance Defending Freedom" ("Aliança em Defesa da Liberdade") protestou contra a decisão judicial.
"Ninguém deve ser forçado pelo governo ou por outro cidadão para apoiar ou promover ideias com as quais não concordam", disse a organização em texto.
O "ADF" argumentou que tal decisão "é uma faca de dois gumes", porque exigiria que empresas de camisetas fizessem negócios com grupos "controversos", como a Westboro Baptist Church.
"Ninguém quer viver nesse tipo de América, um lugar onde as pessoas que se identificam como homossexuais são forçados a promover os Westboro e onde impressoras com convicções religiosas sinceras são obrigadas a promover a mensagem GLBTT", disseram eles.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ILLUMINATIS , QUEM SERIA O LIDER DELES NO BRASIL ?

ENTENDA MAIS SOBRE LO-DEBAR “Lo-Debar, nunca mais” (II Samuel 9: 1-13) nos links

COMO FAZER UM ESBOÇO PARA PREGAÇÃO - Aprendendo a fazer um esboço de pregação.