segunda-feira, 13 de outubro de 2014

MEC DOS INFERNOS - Animação do MEC propõe masturbação e relação sexual para pré-adolescentes


9233

https://www.youtube.com/watch?v=S2qisJyKm0g
Masturbação, relação sexual e relação gay é a temática de um vídeo orientado pelo Portal do Professor, do MEC, para alunos do Ensino Fundamental Final (11 a 14 anos). Intitulado de “Medo de Que?” a animação que de infantil só tem as cores incita as crianças a iniciarem sua vivência sexual.
A tentativa das aulas deste bloco indicadas pelo portal é fomentar a desconstrução do que chamam a heteronormatividade, ou seja, a constituição tradicional da família formada a partir da união entre um homem e uma mulher.
• No vídeo os pais de Marcelo reforçam os “padrões” heteronormativos. Quais foram?
• Vocês acreditam que existe apenas esse “padrão” de comportamento? E tal heteronormatividade contempla a diversidade sexual?
• Os direitos sexuais de Marcelo foram respeitados? Por quê?
Orientações no Portal do Professor para as aulas.
Com a desculpa de combater o preconceito objetiva-se disseminar para um público que não tem a plena capacidade de discernir a prática genital. Logo no início da animação se é mostrado o garoto se imaginando tendo relações sexuaiscom uma mulher enquanto se masturba.
Em nenhum momento é apresentado os pais da criança conversando com ela sobre educação sexual, ao contrário, estes são mostrados como representação de um modelo opressor. Trata-se de um vídeo preconceituoso. 
Na verdade é apenas mais um dos materiais fornecidos com a permissão do atual Governo Federal com fins a desconstrução do que se entende como família. 

ATENÇÃO SENHORES DEPUTADOS CRISTÃOS , MOSTREM O PORQUE FORAM ELEITOS , OU NÃO TERÃO NUNCA MAIS NOSSO APOIO.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...