quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Igreja evangélica é assaltada pela quinta vez em Caruaru


Igreja evangélica é assaltada pela quinta vez em Caruaru
A igreja Assembleia de Deus de Cidade Jardim, em Caruaru (PE) foi assaltada pela quinta vez tendo um prejuízo de R$ 10 mil. O assalto aconteceu na semana passada e chamou a atenção da imprensa local.
Os bandidos entraram no templo arrombando as janelas e levaram  aparelhos eletrônicos como mesa de som, DVD, equalizador, controlador, computadores e outros equipamentos.
“Lamentavelmente esta é a quinta vez que acontece aqui na nossa igreja”, disse o pastor Isaque Ferreira, responsável pela igreja. Por conta dos assaltos, a rotina da denominação foi alterada, incluindo os horários dos cultos.
“A gente fica triste, porque é fruto de um trabalho de anos para beneficiar. Infelizmente não há respeito mais nem pela casa de Deus”, afirmou.
O número de furtos em igrejas católicas e evangélicas é cada maior em todas as regiões do Brasil, em muitas delas as denominações precisam tomar providências como instalar câmeras de segurança, reforçar portas e janelas e até mesmo seguir o exemplo da Assembleia de Caruaru que é trocar os horários dos cultos.
Os bandidos assaltam templos em busca dos equipamentos eletrônicos como microfones, equipamentos de som, computadores e até mesmo o dinheiro arrecadado dos fiéis. 

Nenhum comentário:

Pastor diz que igreja está aberta para Naldo, se ele quiser

Jaime Soares, pastor da Assembleia de Deus de Bonsucesso, igreja da Zona Norte do Rio que era frequentada por Naldo Benny desde antes da...