quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Igreja evangélica é assaltada pela quinta vez em Caruaru


Igreja evangélica é assaltada pela quinta vez em Caruaru
A igreja Assembleia de Deus de Cidade Jardim, em Caruaru (PE) foi assaltada pela quinta vez tendo um prejuízo de R$ 10 mil. O assalto aconteceu na semana passada e chamou a atenção da imprensa local.
Os bandidos entraram no templo arrombando as janelas e levaram  aparelhos eletrônicos como mesa de som, DVD, equalizador, controlador, computadores e outros equipamentos.
“Lamentavelmente esta é a quinta vez que acontece aqui na nossa igreja”, disse o pastor Isaque Ferreira, responsável pela igreja. Por conta dos assaltos, a rotina da denominação foi alterada, incluindo os horários dos cultos.
“A gente fica triste, porque é fruto de um trabalho de anos para beneficiar. Infelizmente não há respeito mais nem pela casa de Deus”, afirmou.
O número de furtos em igrejas católicas e evangélicas é cada maior em todas as regiões do Brasil, em muitas delas as denominações precisam tomar providências como instalar câmeras de segurança, reforçar portas e janelas e até mesmo seguir o exemplo da Assembleia de Caruaru que é trocar os horários dos cultos.
Os bandidos assaltam templos em busca dos equipamentos eletrônicos como microfones, equipamentos de som, computadores e até mesmo o dinheiro arrecadado dos fiéis. 
Postar um comentário

Quando Bolsonaro e as esquerdas falam a mesma língua

A  entrevista do deputado Jair Bolsonaro  (PSC-RJ), realizada pelo repórter especial do  Estado , Marcelo Godoy, e publicada no domi...