quarta-feira, 13 de agosto de 2014

BANDA SOM E LOUVOR


Depois do sucesso em CD, Som & Louvor, o fenômeno gospel do forró, que conquistou o norte e o nordeste do Brasil, assina com a Som Livre e lança também seu DVD de estreia na gravadora este mês nas principais lojas do ramo.

Consciente da relevância deste estilo musical, enquanto gênero de importante valor à cultura do Brasil e preocupada em expandir as fronteiras desse ritmo tão nacional para muito além das regiões, onde já fizeram história, visto que as demais regiões devem muito de seu crescimento e desenvolvimento ao povo nordestino, a Som Livre tem o orgulho de apresentar sua mais nova aposta no segmento gospel também na versão em DVD.

A expectativa da Coordenadora do Gospel na gravadora, Claudia Fonte, é a melhor possível. “Todos os Estados do Brasil devem muito ao povo nordestino, que não mediu esforços para desenvolver as demais regiões do país e por isso enriquecem a cultura nacional com a diversidade de seus ritmos e estilos. Há muito o forró conquistou o povo brasileiro como um todo e o gospel acompanhou essa tendência, levando a Palavra de Deus de um modo diferenciado. Nós, da Som Livre, temos a responsabilidade de trazer para o mercado toda essa variedade. Esperamos que esse sucesso da Som & Louvor no nordeste seja expandido para as demais regiões também”, detalha.

Naturais de Fortaleza, no Ceará, a banda tem um jeito totalmente nordestino de adoração ao Senhor em suas canções que não deixam ninguém parado.  ‘De janeiro à janeiro’ é  o quinto CD  da banda que tem arrastado multidões por onde passa. Gravado ao vivo na Comunidade Logos em Fortaleza, o CD também virou DVD e já chega às lojas em setembro. São 15 canções onde 12 são inéditas e 3 regravações, incluindo "Família Debaixo da Graça", com participação de Maurício Paes, e ainda "Festa de Crente", sucesso da banda. A primeira música de trabalho será a que dá título ao disco - De Janeiro a Janeiro.

-- 

Márcio Moreira
Marketing Gospel | Som Livre
(21) 2323.3400

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...