quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Lançamento do DVD do Renascer Praise 18: Universal Music cria concurso cultural

A Universal Music Christian Group, atual gravadora do Renascer Praise, anunciou que o lançamento do DVD “Canto de Sião”, gravado em Israel, será realizado em uma sessão de cinema  exclusiva, com o grupo de louvor, no Rio de Janeiro.
 
O evento acontece no próximo dia 18 de agosto, no Kinoplex do Leblon, bairro nobre da zona sul da capital carioca.
 
Foto: Já pensou em ir com um acompanhante na sessão de cinema exclusiva do Renascer Praise no Rio de Janeiro?

Então pode começar a sonhar acordada(o) porque o site da Universal Music Christian Group pode tornar o seu sonho realidade! Clique aqui para participar: http://universalmusicchristian.com.br/sessao-no-cinema/#.U-VK5nJdXmv
 
A Universal Music disponibilizou dez convites para o público. Em vez de realizar um sorteio, a empresa decidiu lançar um concurso cultural. Para participar da promoção, basta responder à seguinte pergunta: “O que não pode faltar em uma sessão no cinema?” e preencher o formulário disponível no site da gravadora, até o próximo dia 14 de agosto.
 
As cinco respostas mais criativas serão selecionadas e julgadas por uma banca de funcionários da gravadora. Cada participante (que tiver a resposta selecionada) ganhará um par de convites para a sessão (clique aqui para mais informações).
 
“Canto de Sião” é o 18º projeto do Renascer Praise, possui 11 canções inéditas e foi gravado no dia 15 de outubro de 2013, em Israel, às margens do Mar da Galileia.
 
Recentemente, o grupo, que é liderado pela Bispa Sonia Hernandes, disponibilizou em seu canal do YouTube, o videoclipe da canção “Mil Graus”, segunda faixa do DVD. Confira:
 
 
 
Redação iGospel   VIA  GRITOS  DE  ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...