sexta-feira, 6 de março de 2015

NOVO CD DE JACKSON VILAR CHEGA AS LOJAS COM MILHARES DE CÓPIAS VENDIDAS .

 
 
Quando Deus esta a frente de um projeto , as bençãos sempre acompanha .
Não é diferente com Jackson Vilar , que tendo lançado seu mais novo CD ( PRECISO ) , já se alegra com uma vendagem enorme e surpreendente .
Desde o lançamento , que foi a poucos dias , a  marca já utrapassa mais de 10 mil unidades vendidas .
Jackson Vilar comentou em sua pagina do FACEBOOK https://www.facebook.com/jackson.vilar.3?fref=nf&pnref=story , que mais 10 mil cds foram vendidos apenas para duas grandes lojas de magazine do Brasil.
 
 
Segue um recadinho de Jackson Vilar.
 
Eu ofereço à todos vocês este lindo louvor que vai tocar no fundo do seu coração. Pra você que acha que está tudo acabado, que chegou a hora de dar um fim, uma coisa você pode ter certeza: neste barco, você não está sozinho. Este louvor fala justamente sobre a situação que estamos passando no dia-a-dia, são tantas lutas que nós achamos que Deus não está conosco, e a gente pensa até em sair de seus caminhos porque a batalha é muito grande, ela nos deixa pequeno, onde perdemos ...
 
ASSISTA O VÍDEO DE SEU MAIS NOVO LOUVOR
 
 
Para convidar Jackson Vilar para seu evento   , basta entrar em sua pagina do facebook e  deixar seu  com o recado  ,  sua equipe de  comunicação logo entrará em contato.
 

 

Jackson Vilar com Raul Gil , acertando o lançamento do seu mais novo cd em seu programa
 
 
GRITOS DE ALERTA
 


Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...