terça-feira, 7 de abril de 2015

Conheça a trajetória do Apóstolo Estevam

O Apóstolo Estevam Hernandes Filho é o fundador da Igreja Apostólica Renascer em Cristo. Com atuação profissional nas áreas de Marketing e Vendas, trabalhou como executivo em multinacional da área de tecnologia por cerca de 20 anos com grande sucesso, já manifestando uma de suas características espirituais, o pioneirismo. No final dos anos 80, recebeu um chamado de Deus e fundou a Igreja Renascer, juntamente com sua esposa, Bispa Sonia Hernandes. Abrindo mão da bem sucedida carreira, dedicou-se exclusivamente ao ministério.
 
 Inconformado com a situação de opróbrio da Igreja de Jesus Cristo no país e consciente da religiosidade que assolava a nação, foi usado por Deus para trazer ao país o mover apostólico que resgata a plenitude da autoridade do Corpo de Cristo. Assim, tornou-se o primeiro apóstolo do país. O  exercício do seu apostolado tem gerado muitos outros apóstolos, não só no Brasil como no exterior.
 
Foi o responsável pela introdução e explosão da música gospel no país na década de 1980 e abriu as portas da Igreja para outras formas de manifestação artística. Sua atuação nos meios de comunicação revolucionou a mídia evangélica. Inaugurou a primeira rádio FM cristã e inovou na apresentação de programas de rádio e TV, que são referência até hoje.
 
 Para realizar os sonhos de Deus e promover a unidade entre as denominações evangélicas, organiza, há 22 anos, a Marcha para Jesus, maior movimento popular do planeta. Como presidente da Marcha, trabalha pelo crescimento e maior participação das igrejas, sendo que a grande maioria já aderiu ao movimento. Hoje, quase todas as capitais brasileiras, além de muitas cidades do interior e do exterior, já organizam o evento.
 
Único apóstolo brasileiro membro do Conselho Internacional de Apóstolos, é autor de diversos livros como ‘A Caminho da Felicidade’, ‘O Caminho da Oração’, ‘Como Não Morrer no Deserto’, ‘Desafiando o Impossível’, ‘A Fumaça do inferno’, ‘As 7 Leis Espirituais da Colheita’ e ‘Milagres’. Em 2009, lançou a coleção ‘Fundamentos Apostólicos’, que reúne seis livros com revelações da Palavra de Deus.  No ano de 2012, Ano Apostólico de Mateus, ele lançou a “Bíblia Apostólica”, que possui um conteúdo exclusivo, com estudos realizados pelo Apóstolo Estevam Hernandes.
 
Como presidente da CIEAB – Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil – tem colocado não só seu chamado e unção para abençoar o Corpo de Cristo, mas toda a estrutura da Igreja Renascer, promovendo crescimento, solidificação e unidade entre várias denominações.
 
 Sem dúvida, uma vida incansável a serviço de Jesus Cristo, tendo sido provado e aprovado de todas as formas. Um homem que leva em seu corpo, alma, espírito e ministério as marcas do Evangelho. Nasceu na cidade de São Paulo, no bairro da Aclimação, no dia 22 de março de 1954. Filho de Estevam Hernandes e Ifigênia Hernandes, é o caçula de dois irmãos. É casado com a Bispa Sonia Haddad Hernandes, com quem tem três filhos: Fellipe Daniel Hernandes (Bispo Tid), Fernanda Hernandes Rasmussen e Gabriel Hernandes. O casal tem três netos.
 
 
Serviço:
Ministração do Apóstolo Estevam na “Semana dos Sonhos”
Data: 8 de abril (quarta-feira)
Horário: 19h30
Local: Assembleia de Deus do Bom Retiro
Endereço: Avenida Nicolas Boer, 100 – Barra Funda (São Paulo/SP)
 
 
Redação iGospel

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...