terça-feira, 7 de abril de 2015

Padre decide se batizar em Igreja Evangélica após ouvir a Palavra de Deus


Padre decide se batizar em Igreja Evangélica após ouvir a Palavra de Deus
O sacerdote católico Barbarian Gonzales, ao ouvir a Palavra de Deus, através de um grupo de cristãos evangélicos que estavam evangelizando, teve um despertamento espiritual e a revelação de Deus na sua vida. Após 23 anos como padre, o agora irmão Gonzales disse estar  no caminho da luz e é um novo homem.
Barbarian Gonzales, foi ordenado sacerdote em dezembro de 1991, e serviu a Igreja Católica como padre por 23 anos, mas em um evangelismo que estava sendo realizado por um grupo de cristãos evangélicos, o padre ouviu a boa nova do Evangelho do Senhor Jesus e teve um despertar espiritual e um toque da revelação de Deus, o qual o levou a tomar a decisão.
O sacerdote católico Barbarian Gonzales conta que foi levado para ser batizado aos 5 anos de idade e agora considera isso como um erro, pelo fato da Palavra de Deus quando se refere ao batismo, revela que o ato é para aquele que crê, se arrepende do seus pecados, e afirma o ex-padre que com 5 anos como podia crer.
Gonzales pediu perdão a Deus por ter recusado esta tão bela salvação, dizendo: “eu peço perdão e agradeço a estes irmãos da igreja pentecostal por falar da Palavra do nosso Senhor Jesus Cristo. Muitos me chamaram de louco, minha mãe ficou surpresa com esta decisão que eu tomei, mas eu entendi que deveria ser salvo e não poderia ir mais longe no caminho da escuridão, mas agora estou no caminho da Luz e eu sou um novo homem”, disse.
O ex-padre católico e agora irmão Gonzales, também exortou a todos sobre o único caminho que existe para que o homem pode ser salvo (Caminho, a Verdade e a Vida) como diz em João 14: 6, e afirmou que a idolatria é um terrível pecado, são imagens feitas pelos homens, as quais não podem salvar, não pode ouvir, não ver, e nem sentir “.
É como diz as Escrituras de Deus no Salmo 115 vs. 4 a 8  – “4 -Prata e ouro são os ídolos deles, obra das mãos de homens.  / 5 -Têm boca e não falam; têm olhos e não vêem;  / 6 -têm ouvidos e não ouvem; têm nariz e não cheiram.  / 7 -Suas mãos não apalpam; seus pés não andam; som nenhum lhes sai da garganta.  / 8 -Tornem-se semelhantes a eles os que os fazem e quantos neles confiam.
O agora ex-padre foi até a Igreja Pentecostal unida da Colômbia - (IPUC BOSA LA CABAÑA), onde se rendeu ao Senhorio do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e declarou querer ser batizado.
Assista o vídeo com o testemunho e batismo do ex-padre Barbarian Gonzales:

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...