quinta-feira, 28 de maio de 2015

CUIDADO - Charlie Charlie se torna nova mania de invocar DEMÔNIOS nas redes sociais

Vídeos na internet mostram usuários invocando espírito Charlie (Foto: Reprodução/Vine/Salvador Raya)Um suposto ritual de invocação de espíritos ( DEMÔNIOS) se tornou a nova mania entre usuários de redes sociais nesta terça-feira (26). No Twitter, no Instagram e no Vine, pessoas têm publicado diversos vídeos em que aparecem realizando o desafio, que lembra as famosas brincadeiras do copo ou do compasso.
Nos vídeos postados com a hashtag #charliecharliechallenge, é possível assistir às pessoas perguntando se o fantasma Charlie está presente, e depois pedindo conselhos a ele.
O ritual envolve colocar dois lápis um em cima do outro em forma de cruz, e escrever as palavras "sim" e "não" nos quadrados formados por eles. O invocador deve então perguntar "Charlie Charlie, você está aí?". Se um dos lápis se mover para a palavra "sim", o espírito estará presente.
Assim acontecendo , a criança poderá ficar possessa , ter  sua vida transtornada pela presença desses demônios . 
Caso seu filho tenha feito e participado dessa brincadeira de invocação de demônios , conte ao seu pastor ,para que possa orar pelo seu filho e através disso livra lo dessas interferências que poderão ocorrer , pois uma vez invocado , o mesmo poderá achar se o dono da situação. 




Esta nova mania terrível no Twitter foi provocada por reivindicações que um ritual simples pode ser usado para invocar o espírito de um demônio mexicano chamado Charlie.
Um jogo inspirado num tabuleiro ouija chamado CharlieCharlieChallenge apareceu na mídia social, o que levou um grande número de jovens a reivindicar que eles comunicaram com sucesso com um fantasma usando sombrero.
Uma tempestade no Twitter explodiu ontem depois de alguns utilizadores alegarem que a “tradição mexicana antiga” pode ser usada para solicitar uma visita fantasmagórica.
O ritual  envolve a colocação de dois lápis em um pedaço de papel na forma de uma cruz, antes de escrever as palavras sim e não dentro das quatro quadrados formados pelos lápis.
Os bravos participantes (ou ingênuos) deve, então, repetir as palavras “Charlie, Charlie estás aqui”.

Se o lápis se movimentar e apontar para o sim, Charlie está na casa e você pode contar com a sua experiência de vida demoníaca e lhe pedir orientação na forma de perguntas sim / não.

Alguns perguntaram a Charlie por dicas de namoro, outros conselhos da vida.
Vários alertas também têm circulado sobre o desafio, que poderá correr muito mal para feiticeiros azarados.
Charlie é um defensor da educação, tem sido afirmado.
Qualquer um que contate com ele deve dizer “Charlie, Charlie podemos parar” antes de acabar com a visita ou arrisca “deixar um portal aberto para demônios entrarem e sairem de sua casa quando quiserem”.
“Algumas pessoas estão entrando em contato com os demônios”, escreveu um usuário do Twitter.
“Eles podem parecer amigáveis no primeiro momento, mas têm planos sinistros.”
“Se você não dizer adeus a Charlie, você vai experimentar situações paranormais tais como ouvir vozes, coisas que estão sendo movidas, sombras, riso sinistrose muito mais.”
Os usuários do Twitter estão divididos sobre se Charlie está realmente disponível para a visitação rápida ou se a coisa toda é apenas uma moda boba e passageira da internet.


#CUIDADO COM O QUE SEUS FILHOS ESTÃO FAZENDO NA INTERNET 
VIA  GRITOS  DE  ALERTA 

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...