terça-feira, 26 de maio de 2015

Mara Maravilha manda mensagem para Angélica: "Nunca desejei o mal de ninguém"

A rivalidade entre Mara Maravilha e Angélica ficou no passado, quando as duas eram concorrentes na televisão e disputavam a atenção por apresentarem programas infantis. Na sua conta do Instagram, Mara mandou uma mensagem de apoio para a esposa de Luciano Huck, que esteve em um acidente de avião no domingo (24).
Mara Maravilha manda mensagem para Angélica: "Nunca desejei o mal de ninguém".
"Neste momento delicado para a Angélica e o Luciano Huck, não poderia deixar de expressar a palavra da verdade, que está dentro de mim. Nunca desejei o mal de ninguém... Nunca... A vida é uma passagem e às vezes os sustos nos fazem enxergar as oportunidades que Deus nos dá para rever algumas convicções".
"E quanto a mim continuarei orando pela Angélica, pelo Luciano e por seus filhos. Desejo que o amor de Deus domine cada vez mais a vida de cada um e, se for da vontade Dele, terei uma oportunidade de falar tudo isso pessoalmente. Glórias a Deus por isso", escreveu Mara.
Foto postada por Mara Maravilha sobre acidente da família de Angélica.
(Foto: Reprodução/Instagram)
AcidenteO casal, acompanhado dos três filhos e duas babás, sofreram um grande susto na manhã do domingo (24). A família estava a bordo de uma aeronave de pequeno porte que teve que fazer um pouso forçado na área de uma fazenda a cerca de 30 km de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. No avião, ainda estavam um piloto e um copiloto. Huck estava acompanhando as gravações do 'Estrelas'.
Uma imagem do avião que levava os apresentadores Luciano Huck e Angélica e seus filhos foi divulgada no início da tarde. Na foto, a aeronave, um Embraer, modelo 820C, matrícula PT-ENM, aparece sem grandes danos. O avião pertence à empresa MS Táxi Aéreo e fazia o trajeto Estância Caimam - Campo Grande.
Além da foto da aeronave, foram divulgadas nas redes sociais imagens de Angélica em uma maca no hospital para onde foi levada. Luciano aparece ao lado da esposa, segurando a mão dela. Ela teve pequenas escoriações pelo corpo e foi atendida na Santa Casa de Campo Grande.


Nenhum comentário:

COLEIRA ERVA DE SANTA MARIA - PREÇOS ESPECIAIS PARA REVENDA

ENTRE NO LINK ABAIXO E COMPRE PARA REVENDA . https://petpetsbrasil.loja2.com.br/3600225-COLEIRA-ERVA-DE-SANTA-MARIA-REPELENTE-A-PULGAS-...