terça-feira, 26 de maio de 2015

Marcha Para Jesus 2015 acontece dia 4 de junho em São Paulo

A 23ª edição da Marcha Para Jesus promete reunir milhões de pessoas nas ruas de São Paulo no dia 04 de junho. Considerado o maior evento cristão e popular do mundo, neste ano o tema será “Exaltando o Rei dos Reis”.

A marcha sairá do Metrô Luz, às 10h, e seguirá em direção à Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, próximo ao Campo de Marte, na zona norte de São Paulo, onde acontecem os shows.
No local, será montada uma megaestrutura para a apresentação de várias bandas e grupos da música gospel, como Renascer Praise, Ao Cubo, Banda DOPA, Thalles Roberto, Marcelo Aguiar , Pregador Luo, Gui Rebustini, Bruna Karla, Aline Barros, entre outros.

Presidida pelo apóstolo Estevam Hernandes, a Marcha Para Jesus é um evento pacífico que reúne todas as igrejas cristãs e é aberta a toda a população. “A verdade da Marcha é que ela representa a união, a comunhão de todos aqueles que acreditam em Jesus Cristo como filho de Deus e nosso desejo de expressar essa fé!”, afirma o apóstolo.

Todos os anos, pessoas de todas as idades e lugares do Brasil, e até de outros países, participam do evento em São Paulo.

Durante o mesmo evento, antes da saída dos trios-elétricos, às 9h30, acontecerá a Marcha Kids, onde as crianças junto de seus  pais percorrem todo trajeto da Marcha embalados por músicas infantis.

GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

“Não chame meninas de princesas”, diz campanha da Avon

Uma campanha da Avon tem gerado polêmica nas redes sociais por pedir aos pais que não chamem suas filhas de “princesas”, dizendo que o elo...