terça-feira, 26 de maio de 2015

Marcha Para Jesus 2015 acontece dia 4 de junho em São Paulo

A 23ª edição da Marcha Para Jesus promete reunir milhões de pessoas nas ruas de São Paulo no dia 04 de junho. Considerado o maior evento cristão e popular do mundo, neste ano o tema será “Exaltando o Rei dos Reis”.

A marcha sairá do Metrô Luz, às 10h, e seguirá em direção à Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, próximo ao Campo de Marte, na zona norte de São Paulo, onde acontecem os shows.
No local, será montada uma megaestrutura para a apresentação de várias bandas e grupos da música gospel, como Renascer Praise, Ao Cubo, Banda DOPA, Thalles Roberto, Marcelo Aguiar , Pregador Luo, Gui Rebustini, Bruna Karla, Aline Barros, entre outros.

Presidida pelo apóstolo Estevam Hernandes, a Marcha Para Jesus é um evento pacífico que reúne todas as igrejas cristãs e é aberta a toda a população. “A verdade da Marcha é que ela representa a união, a comunhão de todos aqueles que acreditam em Jesus Cristo como filho de Deus e nosso desejo de expressar essa fé!”, afirma o apóstolo.

Todos os anos, pessoas de todas as idades e lugares do Brasil, e até de outros países, participam do evento em São Paulo.

Durante o mesmo evento, antes da saída dos trios-elétricos, às 9h30, acontecerá a Marcha Kids, onde as crianças junto de seus  pais percorrem todo trajeto da Marcha embalados por músicas infantis.

GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...