segunda-feira, 18 de maio de 2015

NOTÍCIAS SONY MUSIC GOSPEL

Leonardo Gonçalves em evento oficial de Israel no Brasil

O cantor Leonardo Gonçalves segue colhendo frutos de seu projeto em hebraico, o álbum Avinu Makenu lançado pela Sony Music em 2010. Nesta segunda-feira (18) às 19h, o cantor estará cantando o hino nacional de Israel – haTikva – em evento promovido pela Embaixada de Israel às 19h em Brasília. A solenidade acontecerá no auditório da CLDF e contará com a presença de autoridades do Brasil e de Israel. E o convite não se resume a apenas um evento, na quarta-feira (20) o cantor também participará às 10h de mais um evento promovido pela Embaixada no Auditório Ulisses Guimarães em Brasília onde além do hino nacional cantará algumas canções do seu trabalho em hebraico. 


Ações promocionais com Damares e Gabriela Rocha

Nesta terça-feira (19), a cantora Gabriela Rocha estará participando de uma noite de autógrafos e atendendo ao público além da mídia na Fnac do Barra Shopping, Rio de Janeiro, a partir das 19h. Já a cantora Damares estará no Culto da Rádio Melodia nesta mesma terça-feira com banda ao vivo em Seropédica e no dia seguinte participa do programa Melodia Ao Vivo apresentando canções do seu mais recente trabalho, o DVD O Maior Troféu Ao Vivo. 

No dia 02 de junho, Damares estará na livraria Saraiva do Center Norte em São Paulo a partir das 19h, apresentando pocket show e atendendo ao público. Esta programação contará com apoio e promoção da Rádio Feliz FM que estará levando 5 ouvintes para o evento com tratamento VIP, incluindo KIT de produtos Sony Music. Para participar da promoção basta entrar na fanpage da rádio e informar-se sobre os detalhes.


Rodrigo Santinelli prepara CD de estréia na Sony Music

O cantor Rodrigo Santinelli vive a expectativa pelo seu disco de estréia na Sony Music. O álbum "Meu Oxigênio" foi produzido por Leandro Rodrigues e conta com 10 faixas, sendo 09 composições do próprio cantor e uma música de Anderson Freire (Coração de José). O disco é basicamente um trabalho autoral com muita adoração, louvor e linguagem bastante atual. 

De acordo com Mauricio Soares, diretor A&R da Sony Music, o que chamou a atenção no Rodrigo Santinelli foi justamente a dosagem certa entre a jovialidade e modernidade com uma profundidade teológica. "O Rodrigo como artista é extremamente talentoso, mas o que se destaca é a desenvoltura dele na ministração. Ele tem conteúdo e sabe utilizar a música como ferramenta para passar a palavra. Num momento em que vemos muito show, muita pirotecnia, estamos investindo em alguém que prefere ficar em segundo plano para que o conteúdo possa sobressair!"

O disco "Meu Oxigênio" será lançado a partir da segunda quinzena de junho, mas já podemos conferir em algumas rádios pelo Brasil. A primeira canção de trabalho é "Em direção ao meu milagre". 


Trazendo a Arca participa da Marcha pra Jesus em Curitiba

De acordo com a organização da Marcha pra Jesus em Curitiba neste sábado, cerca de 250 mil pessoas participaram do grande evento que contou com 8 trios elétricos, muita animação e com a "Família" como principal tema da manifestação. Pessoas de diferentes denominações caminharam juntas pelas ruas da capital paranaense em clima ordeiro e tranqüilo. Muitas famílias, crianças, jovens e idosos participaram do evento que teve seu fechamento em um grande palco montado no Centro Cívico, tradicional bairro da cidade. Ali durante algumas horas, milhares de pessoas cantaram e se emocionaram com diversas participações musicais, orações e pequenas mensagens trazidas pelos líderes das igrejas participantes.

A Sony Music esteve presente ao evento apoiando o trio da rádio Gospel FM e também sendo representada pelo ministério Trazendo a Arca que tanto se apresentou no trio como também no palco principal. A cantora Nicoli Francini, do selo Melody Gospel, também participou do evento e foi uma das boas sensações do show que encerrou a Marcha em Curitiba. A banda Campeiros de Cristo, outro artista Melody Gospel também levantou a galera em um dos trios do evento. O evento foi inclusive destaque na edição deste último sábado no Jornal Nacional da Rede Globo.


Fonte: Assessoria de Imprensa Sony Music Gospel

Tatiane Silva

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...