quinta-feira, 21 de maio de 2015

PMs de Cristo promovem Vigílias de Oração nesta sexta

momentos de oração em encontrospromovidos pela associação (2).jpg

Núcleos de São José do Rio Preto, Nova Odessa e da capital paulista promovem encontros de intercessão a favor da família policial militar no próximo dia 22. Na mesma data, Associação também participa da Vigília da Campanha Mundial de Oração


Quatro Núcleos dos PMs de Cristo farão nesta sexta-feira, dia 22, vigílias de oração a favor da família policial militar. Haverá encontros de intercessão nas cidades de São José do Rio Preto, Nova Odessa e na capital paulista, no Grajaú e na Vila Vera.

Também nesta sexta-feira, os PMs de Cristo participam da Campanha Mundial de Oração, em uma vigília na Missão Cena, no bairro da Luz, na capital, a partir das 20 horas.
As vigílias, já tradicionais no calendário de eventos da Associação, passaram a ocorrer neste ano de forma descentralizada, em diferentes partes do Estado, realizadas pelos Núcleos regionais em parceria com as igrejas ou instituições cristãs. Em abril, por exemplo, outras duas vigílias ocorreram em Campinas e na Vila Matilde, em São Paulo.

A iniciativa é uma extensão da campanha Ore pela Sua Polícia que, desde 2012, mobiliza a comunidade cristã em uma corrente de oração ao longo de 52 dias, entre 25 de outubro e 15 de dezembro, encerrando-se na data do aniversário da PM.

A oração é um dos pilares da Associação, que reúne em todo o Estado de São Paulo abnegados policiais militares comprometidos em, voluntariamente, prestar assistência emocional e espiritual aos seus irmãos de farda. 

Campanha Mundial de Oração
A diretoria da Associação terá um período de intercessão especial na Vigília da Campanha Mundial de Oração a favor do governo, dos poderes constituídos, pela economia e pelos militares.
Várias igrejas e instituições cristãs brasileiras fazem parte deste movimento internacional, que teve início em 2011 na cidade do Cabo, África do Sul, onde, na época, 45 mil pessoas se reuniram para orar pelo país e pelo mundo. 
Em sete anos, a Campanha Mundial de Oração saiu das fronteiras do continente africano e contagiou o mundo. No Brasil, passou a contar com o apoio e participação dos PMs de Cristo.


Serviço:
Vigília dos PMs de Cristo área do CPA/ M-2 e CPA/ M-6
Local: Igreja Evangélica Cristã Presbiteriana, das 22h às 2h
Endereço: Rua Marques de Lages, 1811 - Vila Vera
Informações: 2947-4335 (igreja) 2203-7777 (PMs de Cristo)

Vigília dos PMs de Cristo de São José do Rio Preto
Local: Sede da Banda do CPI 5, às 21h
Endereço: Av. dos Estudantes, 1980 - São José do Rio Preto
Informações: Sgt Franco (robsonfranco992@hotmail.com)

Vigília dos PMs de Cristo área CPI/ 9
Local: Instituto de Zootenia de Nova Odessa, das 22h às 5h
Endereço: Rua Heitor Penteado, 56
Centro de Nova Odessa

Vigília dos PMs de Cristo área CPA/ M-10
Local: Igreja Batista do Povo, das 22h às 2h
Endereço: Av. Dona Belmira Marin, 2040 - Grajaú
Vigília da Campanha Mundial de Oração
Local: Missão CENA, a partir das 20h
Endereço:
Rua General Couto de Magalhães, 280 - Bairro da Luz

vamos orar com os pms de cristo.png 
 unnamed 1.jpg

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...