quarta-feira, 27 de maio de 2015

Thalles Roberto conta se deixou ou não a música gospel!

O cantor Thalles Roberto, na tarde desta terça-feira, 26, usou sua pagina oficial no Facebook, para desabafar sobre a recente polêmica em que esteve envolvido, onde ele teria ‘deixado’ a musica gospel para gravar secular romântico.
Sempre envolto por polêmicas, o cantor deu uma entrevista recentemente ao site UOL, onde comentava sobre o seu novo cd com musicas românticas que ele compôs para sua esposa, Daniela.
Durante a entrevista o cantor evangélico, disse que embora o ‘publico gospel não ouve música secular’, ele conta que tem como influências grandes nomes desse mercado, como Milton Nascimento, Lô Borges, Beto Guedes, Djavan, entre outros. Ele vê com bons olhos a mescla entre o gospel e outros gêneros.Após esta entrevista, diversos sites de noticias gospel passaram a noticiar que ele ‘se afasta do gospel tradicional’ e lança álbum romântico. Nós inclusive, colocamos a expressão no titulo da noticia entre aspas “deixa”  – Thalles Roberto, ‘deixa’ o gospel e grava secular romântico – porém dentro da noticia explicamos que “O cantor Thalles Roberto, deu um ‘tempo’ no gospel tradicional para gravar um cd com músicas românticas, que além de homenagear a sua esposa, serve também para ‘faturar $’ no mercado secular.” agora, quem grava um cd e não pensa no retorno financeiro, não é mesmo?
Porém, nesta terça-feira, o cantor gospel, quebra o silêncio e grava um vídeo diretamente da Argentina, onde esta em uma turnê. Ele chamou aqueles que o critica de fariseu… Isso mesmo, se não concordamos com tudo com que eles fazem somos fariseu…. O mais incrível é que ele colocou no titulo do vídeo, “POLÊMICA”.
Assista ao vídeo do cantor Thalles Roberto e deixe a sua opinião

Padom

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...