quinta-feira, 18 de junho de 2015

Christian Day promove dia de adoração no Hopi Hari


Christian Day promove dia de adoração no Hopi Hari
O parque Hopi Hari será palco do Christian Day, um evento que vai unir música, adoração e diversão. Marcado para acontecer no dia 4 de julho, a festa deve atrair cristãos de diversas cidades paulistas para um dia de muita comunhão.
“O Christian Day é um evento que busca unir a vida cristã ao divertimento sadio, sem deixar que a essência da adoração seja perdida”, diz a assessoria do evento.
Mas como o parque estará aberto a todo público, essa poderá ser uma forma de mostrar os valores cristãos para quem está de fora, através do evangelismo.
Para isso algumas bandas e artistas religiosos foram convidados para se apresentarem no evento. Entre os nomes confirmados temos: Livres Para Adorar, PG, Templo Soul, Andressa Cordeiro, Ton Carfi, Elder Motta e Coral Kemuel, Daniel Casimiro, Dennise Kelly, Viva Adoração, Praise Voices e Louvo no Flow.
Além de música o Christian Day terá apresentação de teatro com a Jeová Nissi, e standup comedy com Paxtorzão e Santo Riso. A produção do evento dividiu essas apresentações em quatro espaços para que o público decida qual artista acompanhar enquanto aguarda nas filas do parque ou descança.
Interessados em participar do Christian Day podem conferir todas as informações sobre o evento pelo site www.christianday.com.br.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...