sexta-feira, 19 de junho de 2015

MINISTÉRIO ENGEL LEVA A ROTA DO FOGO A RIO GRANDE (RS)

Ministério Engel leva a Rota do Fogo a Rio Grande (RS)
No próximo dia 19 de junho, o município de Rio Grande (RS) receberá a Rota do Fogo - série de congressos, realizados por todo o Brasil e buscando avivamento espiritual.
Iniciado há dois anos sob a liderança do Ap. Joel Engel, este trabalho já foi de norte a sul do país e seus efeitos chegaram a transpor fronteiras na América Latina.
Segundo o idealizador da Rota do Fogo, a série de congressos nasceu inspirada na passagem de Ezequiel 20:45- 47.
"Em 2008 eu estava no Canadá quando o Espirito Santo desceu sobre nós de uma forma especial... Ficamos embriagados como aconteceu com os Apóstolos no livro de Atos. Lembro que vários profetas impuseram as mãos sobre mim e começaram a profetizar: Filho do Homem vira teu rosto para o Sul e profetiza: Deus está te ungindo para profetizar Avivamento no Brasil. Deus acenderá um fogo no Sul que vai incendiar desde o Sul até o Norte...", destacou o Joel Engel.
Em Rio Grande (RS), o congresso acontecerá no Ministério Geração do Avivamento (liderado pelo Pr. Ezequiel) e está programado para iniciar-se às 20h.
Serviço: 
Rota do Fogo em Rio Grande (RS)
Data: 19/06
Horário: 20h
Local: Ministério Geração do Avivamento (Pr. Ezequiel)
Endereço: Rua 21, n. 447, Bairro Getulio Vargas - Rio Grande (RS)

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...