quarta-feira, 10 de junho de 2015

EUA estariam se preparando para receber ‘asteroide enviado por Deus’


A polêmica sobre o ‘asteroide enviado por Deus’ que destruirá a Terra em setembro deste ano continua. Após espalhar o boato — negado pela Nasa — os ‘teóricos’ que mantém um blog sobre o assunto agora acusam o exército dos EUA de estar se preparando para o impacto.

De acordo com informações do tabloide inglês The Mirror, há uma conjuntura militar chamada Jade Helm, que teria 1200 militares e passariam a viajar pelo país com o objetivo de organizar cidades para um possível caos após a queda do asteroide citado na teoria.

A hipótese levantada pelo grupo dá conta de que entre 22 e 28 de setembro deste ano, um asteroide se chocará com a Terra e poderá destruir a raça humana — ou boa parte dela. Além disso, eles afirmam que o evento daria abertura a um período de sete anos de caos na Terra.

Ciente dos boatos acerca desse evento que circulam na web, a Nasa desmentiu qualquer possibilidade de um objeto de grande porte se chocar com a Terra em “pelo menos cem anos”. O Exército dos EUA sequer se manifestou sobre os boatos.

YAHOO

Nenhum comentário:

“Não chame meninas de princesas”, diz campanha da Avon

Uma campanha da Avon tem gerado polêmica nas redes sociais por pedir aos pais que não chamem suas filhas de “princesas”, dizendo que o elo...