quarta-feira, 10 de junho de 2015

Lançamento do CD e DVD “25 anos Banda Resgate” em São Paulo

Flyer,-Resgate-800x800.png























A Banda Resgate, já conhecidos nacionalmente como os “tios do rock” não dão sinal de envelhecimento, pelo contrário, no fim do ano passado gravaram um CD e DVD comemorativo de 25 anos da banda e se preparam para fazer o show de lançamento dia 20 de junho em São Paulo.
Esse é o décimo quarto CD e o quarto DVD do grupo, e conta com a participação do Pr. Adhemar de Campos, dos irmãos roqueiros e guitarrista Paulo e Carlinhos Anhaia, e da orquestra Musitá.
arranjo das músicas está cheio de criatividade, onde uma parte tem uma levada acústica com violões, e outra parte como não poderia faltar o típico som das guitarras misturado aos instrumentos clássicos da orquestra, dando uma pitada diferenciada ao álbum, que está sendo lançado pela Sony Music.
O show será realizado na igreja A Casa da Rocha, localizada na Rua da Independência, 850 no Ipiranga a partir das 19 horas, os ingressos limitados custam R$ 30,00 e podem ser adquiridos pelo site: loja.bandaresgate.com.br , pelo whatsapp (11) 94761-8449 ou pelo email:bilheteriaresgate@gmail.com .
Para os amantes do bom e velho rock’n roll esse é um show histórico, já que a banda mesclara seus antigos sucessos em uma nova roupagem com as músicas inédita desse novo trabalho.
 Expediente:
Data: 20/06/2015 – Sábado
Horário: 19h
Local: A Casa da Rocha
Endereço: Rua da Independência, 850 – V. Monumento
Valor do ingresso: R$ 30,00
Informações: WhatsApp (11) 94761-8449 – bilheteriaresgate@gmail.com

 Fonte: Amplitude A Produções





Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...