segunda-feira, 15 de junho de 2015

MÍDIA PODRE - ONDE TUDO E TODOS COOPERAM COM O DIABO .

Estamos vivendo tempos de escuridão total nas mídias televisivas , impressas e faladas . 
É de amargar quando notamos que todas as maiores empresas de jornalismo estão pendendo para a causa gay , até mesmo como imposição da ONU .
O Escritório do Alto Comissariado da ONU para os Direitos Humanos (ACNUDH) lançou um novo manual sobre orientação sexual e identidade de gênero, colocando a agenda gay diretamente nas leis internacionais de direitos humanos.
Edição em espanhol do manual pró-homossexualismo da ONU
O manual, de 60 páginas, foi feito para que os Estados entendam as suas obrigações e os passos que devem seguir para implementar a agenda gay em suas sociedades. O livro também fornece instruições para que os ativistas gays possam responsabilizar seus governos pelo descumprimento das leis de “direitos humanos internacionais” — descumprimentos que podem ser interpretados, por exemplo, quando as escolas não fornecem educação homossexual ou quando as redes sociais, como internet e televisão, não proíbem a veiculação de mensagens contrárias às práticas homossexuais.
Para a ONU, a agenda gay é prioridade social internacional. Se homem e mulher podem casar, duplas gays também podem. Se um homem e uma mulher casados podem adotar crianças, duplas gays têm também o mesmo direito, de acordo com a ONU. “A aplicação de igualdade dos direitos para as pessoas LGBT em relação aos demais segmentos não é uma mudança radical nem complicada. Ela é baseada em dois princípios fundamentais do direito internacional dos direitos humanos: igualdade e não discriminação. As palavras de abertura da Declaração Universal dos Direitos Humanos são inequívocas: ‘Todos os seres humanos nascem livres e iguais em dignidade e direitos’”, destaca a Alta Comissária da ONU para os Direitos Humanos, Navi Pillay, no prefácio do livro.
O manual é mais um passo na implementação da agenda de imperialismo que a ONU, em parceria com seu maior financiador, o governo dos EUA, dá para o controle das nações.
Veja também alguns nomes de empresas  que querem a todo o custo a liberação da sodomia no Brasil.  

COCA COLA - WALT DISNEY - VISA - TWITTER - FACEBOOK - NIKE - GOOGLE - GROUPOM - COLGATE - PALMOLIVE - ALCOA - NATURA - AVON - REDE GLOBO - GOL - ETC.
Sem contar que as mídias de informação também pendem descaradamente para esse lado .
A rede record por exemplo , deveria se dar ao respeito de banir de sua programação tudo o que diz respeito a essa causa , por se tratar de uma rede de televisão cristã , comprada com dinheiro de ofertas , falo e provo ,pois quantas vezes eu estava nos culto da universal e fora pedido dinheiro para pagar as parcelas da televisão . 
Os pastores falavam .
Precisamos de dinheiro para pagar a parcela da compra de REDE RECORD DE TELEVISÃO  , e recolhiam milhões , e agora não tem sequer respeito para com as coisas condizentes ao reino de DEUS .
Passam filmes que pendem para o lado desse movimento gay , mostram em suas programações momentos depravados etc .
Cada vez que se compra ou apoia  um desses produtos , você esta dando um sim  também a essa obra dos infernos , pois tudo o que vai contra DEUS é a favor do diabo .

AFINAL , VOCÊ ESTA A FAVOR DE QUEM ? 

GRITOS DE ALERTA 

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...