quarta-feira, 22 de julho de 2015

SABONETE DE GLICERINA , COM EXTRATO DE FRUTA - BASE DE GLICERINA PARA FABRICAÇÃO ARTESANAL DE SABONETES . Funções do sabonete de glicerina

Resultado de imagem para base para sabonete de glicerina

BASE PARA SABONETE DE GLICERINA .  TEMOS A BASE , CORANTES , ESSÊNCIAS  ETC .


VENDEMOS TAMBÉM O KIT SABONETE COM 4  UNIDADES .

ABAIXO DESSA POSTAGEM TEM AS INFORMAÇÕES.


Em todo caso, quando produzido adequadamente, o sabonete de glicerina, seja industrializado ou artesanal, possui propriedades semelhantes.
O sabonete de glicerina é hidratante, emoliente e mantém a umidade natural da pele, por isso, ele é uma ótima indicação para crianças, as quais já que, em geral, elas têm a pele normal e não oleosa. O produto também é indicado para pessoas com a pele mais seca, sensível, com alergias e até mesmo nas áreas íntimas, pois é hidratante e tem a formulação mais neutra.
Sabonete glicerinado“Qualquer sabonete, em tese, pode retirar a maquiagem, pois são produtos de limpeza e retiram os resíduos e a gordura. O sabonete de glicerina também pode ser usado para este fim”, acrescenta  sobre a capacidade demaquilante do sabonete de glicerina.
Para peles oleosas e acneias, a dermatologista fez ressalvas sobre o uso do produto, principalmente em função da sua característica hidratante. “Nesses casos, para retirar o excesso de óleo e combater as espinhas, há outros princípios ativos que podem ser adicionados como ácido salicílico”, completa . A solução para quem pele oleosa é procurar sabonetes que tenham ácido salicílico na sua composição.
A dermatologista acrescenta que mesmo sendo umectante, o uso do sabonete de glicerina não dispensa o uso de hidratante, especialmente no inverno. “Para peles ressecadas, sensíveis ou com lesões, como alergia e psoríase, existem outros [produtos] mais eficazes”, acrescenta. Quanto ao uso na higiene íntima, ela o indica desde que não exista nenhum problema específico que necessite tratamento. Para maquiagem, a dermatologista diz que o sabonete a base de glicerina pode ser usado, mas para essa finalidade ela prefere indicar lenços umedecidos demaquilantes.
Para Soares, é possível criar fórmulas balanceadas para cada tipo de pele. Isso depende dos óleos vegetais, óleos essenciais e extratos de ervas contidos nas fórmulas.
“Para retirar maquiagem eu utilizo um óleo vegetal puro. Por exemplo, o óleo de coco ou de oliva. Em seguida, lavo meu rosto com sabonete natural”, sugere.
“O uso de sabonete de glicerina artesanal é um tratamento terapêutico obtido através do equilíbrio de óleos, manteigas e extratos vegetais e óleos essenciais, que resulta em uma limpeza suave, hidratação suficiente e um tratamento simples e diário para a pele”.

FAÇA SEU PEDIDO POR EMAIL.

E MAIL  pedidosmfb@outlook.com
CAIXA COM 4  SABONETES - SORTIDOS .
MAÇA - CANELA - ERVA DOCE - NATURAL
VALOR POR CAIXA = 20,00  MAIS FRETE .

PRODUTO ARTESANAL , QUE É VENDIDO PARA NOS AJUDAR NA OBRA EVANGELIZADORA .

Ap . Roberto.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...