sexta-feira, 3 de julho de 2015

SODOMIA APOCALIPTICA - Igreja Episcopal aprova casamento de pessoas do mesmo sexo nos EUA


Igreja Episcopal aprova casamento de pessoas do mesmo sexo nos EUA
A Igreja Episcopal dos Estados Unidos anunciou na quarta-feira (1º) a aprovação das cerimônias matrimoniais entre pessoas do mesmo sexo, poucos dias depois da Suprema Corte de Justiça legalizar o casamento entre pessoas do mesmo sexo em todo o país.
"Como a lei permite, os cânones permitirão de agora em diante o casamento dentro da igreja de todos os casais", anunciou a Igreja Episcopal em sua conta no Twitter, no momento em que celebra uma convenção geral em Utah.
No entanto, a Igreja Episcopal não obrigará os clérigos com objeções a oficiar as cerimônias.
A decisão foi anunciada depois que Suprema Corte legalizou, na sexta-feira passada, o casamento entre pessoas do mesmo sexo nos Estados Unidos.
A Igreja Episcopal é um braço da Comunhão Anglicana, que tem mais de 80 milhões de integrantes, com igrejas em todo o mundo.
No sábado passado, a Igreja Episcopal dos Estados Unidos anunciou a eleição do bispo Michael Curry como seu próximo presidente, o primeiro líder afro-americano da igreja.

CONSELHO A  TODOS CRISTÃOS VERDADEIROS DESSA IGREJA APOSTATA .

SAIAM EM QUANTO HÁ TEMPO E PROCUREM UMA IGREJA QUE VIVA A VERDADEIRA PALAVRA DE DEUS .

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...