quinta-feira, 17 de setembro de 2015

FOGO NA VENTA - Pastor é suspeito de abusar sexualmente de jovem de 15 anos, filha de presbítero do templo


Igreja onde Márcio Gleison é pastor. (FOTO: Reprodução/ TV Jangadeiro)
Igreja onde Márcio Gleison é pastor. (FOTO: Reprodução/ TV Jangadeiro)
Uma garota de 15 anos teria sido abusada sexualmente pelo pastor evangélico Márcio Gleison da Silveira. Ela mantinha um relacionamento com o homem, mas se arrependeu e decidiu revelar aos familiares. A vítima é filha de um dos presbíteros do templo que o pastor lidera. A notícia causou revolta entre moradores do Bairro Tabapuá, na Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Cerca de 40 pessoas agrediram o pastor, além de danificar o seu carro.
A polícia foi acionada e impediu que Márcio sofresse linchamento. Todavia, as pessoas continuaram inconformadas e quebraram vários objetos dentro da igreja, localizada na BR-222, em Caucaia.
O pastor foi levado à Delegacia Metropolitana da cidade, onde prestou depoimento. A esposa de Márcio não tinha conhecimento do fato, e compareceu à delegacia para conversar com o delegado. A família da garota, juntamente com amigos, também esteve presente, e nervosa com a situação.

Márcio Gleison da Silveira afirmou à polícia que o relacionamento acontecia “há algum tempo” e que 
tinha o consentimento da garota. O pastor tem três filhos, sendo um deles deficiente. A igreja que lidera existe há dois anos e tem cultos realizado cerca de três vezes por semana.
“É muito revoltante. Se a polícia não tivesse chegado logo, ele teria sido linchado aqui mesmo. Ninguém desconfiava de nada. Quando veio à tona, todo mundo caiu em cima dele”, disse um dos moradores, que preferiu não se identificar. “Muita gente se esconde na palavra de Deus pra fazer sem- vergonhice (sic)”, opina
.


http://tribunadoceara.uol.com.br/noticias/segurancapublica/pastor-e-suspeito-de-abusar-sexualmente-de-jovem-de-15-anos-filha-de-presbitero-do-templo/

Nenhum comentário: