sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Pastor da Igreja Quadrangular é morto com sete tiros

pastor-igreja-quadrangular-morto-tiros-Vicente-Lopes-MenezesNa última quarta-feira, 27, o pastor Vicente Lopes Menezes, da Igreja do Evangelho Quadrangular, foi morto a tiros no sítio onde morava no bairro Saré, em Ananindeua, região metropolitana de Belém do Pará. O corpo do religioso foi velado na quinta-feira, 28, na igreja onde ele pastoreava.
pastor-igreja-quadrangular-morto-tiros-Vicente-Lopes-MenezesMenezes, de 56 anos, foi alvejado por sete tiros, e segundo seus familiares ao site G1, o crime aconteceu em um sítio onde há uma carvoaria de propriedade do pastor. Após o culto da quinta-feira à noite, a esposa e os três filhos de Vicente foram ao local em busca do pastor e o encontraram morto, ao lado da carvoaria. Ele teria ido à chácara apagar o fogo do carvão.

A polícia abriu inquérito para investigar a morte do religioso, tendo o caso investigado pela unidade Pro-Paz de Ananidneua, juntamente com a Divisão de Homicídios. Até agora a polícia não tem pistas da motivação do crime, e que nada foi roubado da propriedade, no entanto levanta a hipótese de execução.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...