sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Pastora que lutava contra o tráfico é assassinada dentro da igreja

A pastora Delcy Rosa Bergaminho chegou a ser socorrida pelo marido e levada para um hospital, mas não resistiu aos tiros e faleceu.
11951826_1623189781254074_6697430391923412606_nDe acordo com a reportagem do G1, os assassinos que atiraram contra a pastora também acabaram ferindo uma adolescente por bala perdida, felizmente a adolescente passa bem e já se encontra em casa.
As investigações estão sendo conduzidas pela Delegacia Especializada em Homicídio Contra à Mulher que trata a morte da pastora e não descarta nenhuma hipótese para o crime, mas não sabe ainda o motivo. Nenhum suspeito foi detido.
Testemunhas cotaram à polícia que, assim que o culto acabou, um homem entrou no local e atirou várias vezes em Delcy, que havia aberto a igreja há dois anos.
A polícia destacou que pastora teve um filho assassinado há cerca de um ano. Ela acompanhava de perto as investigações e lutava contra o tráfico de drogas na região, o que pode ter irritado traficantes do bairro. Um amigo da família, que preferiu não se identificar, disse que a pastora era muito querida por todos.
“É uma pessoa que era muito querida no bairro de balneário. Você não vê ninguém falar mal da irmã Delcy. Não só aqui, mas em outros bairros próximos também”, relatou.
O que vemos é a imparcialidade da imprensa em dar cobertura ao ocorrido, pois caso fosse uma agressão a determinadas classes de pessoas ou até mesmo religiões, a imprensa estaria tratando o caso como homofobia ou intolerância religiosa, mas como se trata de uma pastora, os canais imparciais de imprensa não dão a devida cobertura.
Esse é o nosso Brasil.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...