segunda-feira, 25 de abril de 2016

Cantora evangélica é enterrada com a família após acidente na BR-153

Família foi velada em uma igreja evangélica de Palmas, após acidente na BR-153 (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Família foi velada em uma igreja evangélica de Palmas, após acidente na BR-153
(Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
A cantora evangélica Kenia Almeida Leite Gonçalves, o marido dela Domingos Gonçalves de Almeida e os filhos do casal, Jhon Gabriel Gonçalves de Almeida e Joseph Isaac Gonçalves de Almeida, foram velados e enterrados neste domingo (1º), em Palmas. A família havia voltado dos Estados Unidos há um ano. Kenia pretendia seguir carreira como cantora gospel e já havia gravado algumas músicas (veja no YouTube).
Família morta em acidente na BR-153, no sul do Tocantins (Foto: Reprodução/Facebook)Família morta em acidente na BR-153, no sul do
Tocantins (Foto: Reprodução/Facebook)
O casal e os dois filhos morreram em um acidente de trânsito na manhã de sábado (31), no km 744 da BR-153, no sul do estado.Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu entre o carro no qual as vítimas estavam e um ônibus. As circunstâncias do acidente ainda não foram completamente esclarecidas.
Segundo amigos das vítimas, eles eram muito conhecidos entre a comunidade evangélica da capital. "Para nós infelizmente a metade de nossas vidas ficou, porque era um rapaz de 35 anos, com muitos sonhos pela frente. Ele lutou para conquistar algumas coisas, mas os sonhos ficaram nesta tragédia inesperada", lamentou Pastorzinho, irmão de Domingos.
Para o pastor João de Souza, da igreja que a família frequentava, a congregação perdeu pioneiros. "São pessoas que sempre somaram junto à comunidade da igreja, desde o princípio. Eles são pioneiros aqui da região, uma família muito querida e é uma perda irreparável para a nossa comunidade evangélica."


G1.COM.BR

Nenhum comentário: