quarta-feira, 20 de abril de 2016

Joel Engel participa do Avivamento de Israel promovido por operadora de turismo religioso

Cada vez mais líderes especialistas em avivamento confirmam participação especial no projeto “300 cristãos pelo Avivamento de Israel” da Terra Santa Viagens. Dessa vez a adesão foi do pastor Joel Engel, autor do Projeto de Avivamento Rota de Fogo.
O pastor tem um longo currículo avivacionista. Joel Engel é escritor, conferencista internacional e ministra na área de avivamento há 30 anos no Brasil e Exterior. Trabalha atualmente com o ministério “Políticos para Cristo”, que já levou vários Governadores, deputados e prefeitos a Cristo. Criou o projeto lei “Leitura Bíblica nas escolas”, aprovado em vários municípios brasileiros.
Descendente de Judeu, o pastor lançou um Livro em Israel na língua Hebraica em 2006, quando recebeu diploma de Embaixador de Israel e Peregrino do Novo Milênio. Joel Engel tem forte ligação com a Terra Santa e acredita que o projeto da Terra Santa Viagens será emocionante e histórico. “Creio que esta viagem será contada em livros e lida por nossos filhos e netos. Pois como aconteceu na vida de Jó, quando ele orava pelos seus amigos, Deus o curou, creio que enquanto orarmos pelo avivamento de Israel DEUS vai “avivar” a nossa nação”, afirma o Pastor Joel.
Joel Engel aproveita para convidar os cristãos a participarem da viagem e explica o significado do avivamento no Pentecostes: “Foi no Pentecostes que aconteceu o maior avivamento da história, quando o Espírito Santo desceu sobre homens comuns capacitando-os a alcançar o mundo todo com o evangelho de Cristo. Creio que o fogo irá descer sobre nossas cabeças como veio sobre os apóstolos e nossas vidas nunca mais serão as mesmas”.
Outros líderes já confirmaram presença anteriormente, como o apóstolo Fred Berry, especialista em avivamento e representante do Azuza Street Mission, Bispo Jacques Soares, Presidente da União de Pastores de São Paulo (Unipas), e Bispo Caleb, representante da Igreja Metodista Wesleyana.
Sobre o projeto
A operadora de viagens religiosas Terra Santa Viagens espera unir 300 cristãos pelo Avivamento de Israel em um projeto a ser realizado na próxima Festa de Pentecostes, comemoração do dia em que o Espirito Santo desceu sobre a Terra, afirmando o avivamento.
Inicialmente o projeto “300 Cristãos pelo avivamento de Israel” previa apenas a participação de pastores, mas a operadora decidiu abrir para que mais pessoas pudessem interceder por este propósito, além de realizar o sonho de conhecer a Terra Santa em uma viagem acessível, pois o projeto não tem fins lucrativos.
Vários atos proféticos serão realizados, iniciando com um grande clamor em Jerusalém, no Monte Sião, onde os participantes farão muitas orações pelo Avivamento de Israel e pelo estabelecimento da paz na região do Oriente Médio, finalizando com o toque conjunto do shofar para a redenção e arrependimento do Povo de Israel.
Às margens do Mar da Galileia, ou lago de Genesaré, de onde vem o principal abastecimento de água de Israel, acontecerá o segundo ato profético, a unção das águas para que o Avivamento se espalhe por todas as casas da Terra Santa.
O 3º ato acontecerá no Monte Carmelo, local da primeira batalha Espiritual de que se tem notícia na história, entre Elias e os profetas de Ball, pedindo que venha fogo do céu, para queimar toda incredulidade e sofismas sobre Jesus.
Mais informações sobre o projeto, roteiro e valores podem ser encontrados no link:www.terrasantaviagens.com.br.

VIA  GRITOS DE ALERTA / POR GUIAME

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...