quarta-feira, 20 de abril de 2016

Os Tabernáculos pelo Brasil: São Paulo

Desde o início do ano, quando o profeta Joel Engel iniciou o Tabernáculo de Davi em São Paulo, nas primeiras Conexões de Ouro, o projeto está alçando grandes voos. A proposta é treinar líderes e ministérios para implantarem em suas igrejas as torres de adoração e intercessão 24 horas por dia, durante os sete dias da semana. Através de reuniões com líderes e intercessores, um relógio de oração foi montado a fim de que diversas igrejas pelo país pudessem compor uma escala, onde cada uma ficaria responsável por um dia da semana. O casal de pastores José Roberto e Rosangela, da Comunidade Cristã Vida Plena em São Paulo, ficaram responsáveis por todas as quintas feiras, começando às 18h e indo até às 18h da sexta. Eles cumprem a escala juntamente com 63 irmãos, comprometidos a não deixarem essa chama se apagar.

O fogo que está sobre o altar arderá nele, não se apagará; mas o sacerdote acenderá lenha nele cada manhã, e sobre ele porá em ordem o holocausto e sobre ele queimará a gordura das ofertas pacíficas. O fogo arderá continuamente sobre o altar; não se apagará. Levítico 6:12,13
De acordo com o Pr. José Roberto, tem sido um tempo muito especial e um renovo pessoal, já correspondendo aos frutos da oração: “Há quase três anos vínhamos falando muito sobre o tempo de investimento que devemos ter diante de Deus em oração. Em nosso ministério, todos os irmãos, aos domingos, entregam o relatório de quantas horas de oração eles cumpriram durante a semana. Temos uma planilha contabilizando essas horas da Igreja e graças a Deus, temos alcançado os objetivos propostos. Porém com a chegada da visão do Tabernáculo, esse volume aumentou sobremaneira. A Igreja está avivada, correspondendo às nossas expectativas. Nosso propósito é levantar o segundo dia, o terceiro até chegarmos a 24/7 na nossa comunidade”, testemunhou o pastor, parceiro do Ministério Engel.
Além do Tabernáculo de Davi, o pastor José Roberto também está conectado com o Quarto de Guerra e a Escola Profética: “Estamos à disposição do nosso Deus para realizar aquilo que deve ser feito. Tenho aqui em minha casa um Quarto de Guerra, que é o quarto do profeta, onde as paredes contêm as minhas intercessões, os nomes das pessoas que eu intercedo. Todo o Ministério Engel também faz parte dos meus alvos diários de oração e se Deus quiser, em Setembro estaremos juntos novamente aí na Escola Profética”.
Rumo a mais um passo dessa visão, nesse último final de semana aconteceu em Guararema, interior paulista, um retiro da Conexão de Ouro, na Chácara Retiro Sol Nascente, com quase cem pastores. A expectativa é que a partir de agora o Tabernáculo de Davi alcance muito mais igrejas no país, com muitas vidas unidas no propósito de fortalecer a Igreja de Cristo nessa nação, para que Ele possa manifestar a sua glória grandemente, e cada brasileiro possa viver os planos de Deus nessa nação.
Tabernáculo de Davi – Pr. José Roberto e Pastora Rosangela.
Dia da semana: Quinta-feira
São Paulo – SP 011-99742739

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...