terça-feira, 14 de junho de 2016

Videogame leva jogadores ao inferno

Videogames situados no inferno não são novidade. Popularizados na década de 1990 com as séries Diablo e Doom, voltaram a ser cenário em God of War I e III. Mais recentemente foi o tema central de Dante’s Inferno, sua premissa sempre foi enfrentar demônios e o próprio Satanás.
Contudo, o novo Agony, que só deve ser lançado ano que vem, deseja apresentar uma proposta nova. O personagem principal está preso no inferno, sem memória, sem saber como foi parar lá e seu único objetivo é fugir. Mas seu corpo foi completamente carbonizado.
De acordo com o PC Gamer, para cumprir seu objetivo e sobreviver, o jogador precisa entrar nos “corpos” de demônios e nas almas condenadas. A habilidade do protagonista de controlar outras almas e demônios também será útil na jornada para encontrar a Rainha Vermelha, única moradora que pode libertá-lo.
É o primeiro jogo do estúdio polonês Madmind, formado por nove veteranos da indústria de games.  Serão lançadas ao mesmo tempo versões para PC, Xbox One e PlayStation 4. Segundo analistas da indústria, deverá ser um sucesso de vendas.
Trailer do jogo:

Tendência recente

Embora se pareça mais com um filme de terror, esse tipo de produto apenas reflete o interesse crescente das pessoas sobre o assunto. A indústria de entretenimento parece acreditar que o assunto é rentável.
Depois de colocar Lúcifer como protagonista em um seriado e o Anticristo em outra, a indústria cinematográfica voltou-se para os quadrinhos com o tema.
No mês passado, estreou Preacher, cujo personagem principal é um pastor, filho de um demônio. Este mês chegou as telas Outcast, que mostrará como é a vida de uma pessoa endemoninhada.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...