terça-feira, 12 de maio de 2020

Homem é preso após jogar álcool na esposa e ameaçar incendiá-la no litoral de SP

Mulher já havia registrado boletim de ocorrência acusando pescador de lesão corporal, ameaça e cárcere privado em São Vicente.

Um pescador de 44 anos foi preso em flagrante após jogar álcool no corpo da esposa e ameaçar atear fogo nela em Guarujá, no litoral de São Paulo. A agressão aconteceu durante uma briga entre o casal, na tarde de sábado (9). A mulher já havia sido agredida outras vezes.
A discussão aconteceu na residência do casal, no bairro Perequê. A vítima, uma cozinheira de 43 anos, conseguiu escapar do marido antes de ele atear fogo nela e acionou a Polícia Militar. O homem escondeu os documentos da esposa para evitar que ela fosse embora de casa. A vítima chegou a ser agredida com socos e tapas antes de fugir.
Ela esperou pela viatura em uma outra rua do bairro, distante da residência. Quando os policiais chegaram, encontraram o pescador dentro de casa e ele foi detido, mesmo negando as agressões.

Em pesquisa no histórico do suspeito, a polícia viu que no dia 16 de abril um boletim de ocorrência foi registrado pela mulher acusando o pescador de lesão corporal, ameaça e cárcere privado. Na ocasião, ele não foi preso em flagrante.
Os policiais encaminharam o homem à Delegacia Sede de Guarujá, onde ele foi autuado em flagrante por ameaça, supressão de documentos e lesão corporal. O pescador foi encaminhado à cadeia anexa ao 1º DP de Guarujá.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...