quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Pastor chinês foi morto com sua esposa



Um pastor chinês e sua esposa foram mortos no dia 31 de agosto, na igreja de Penglai, na China, onde a igreja Batista do Sul atua na obra missionária desde 1900. Pastor Qin Jia Ye e de sua esposa Hong Em, ambos com 80 anos, foram mortos no escritório da igreja com golpes de machado.

O suspeito é um ex-membro da igreja, de 40 anos e foi detido uma hora depois do incidente.

Morte violenta do casal foi um choque para muitos, tanto na China como nos Estados Unidos. "Estamos muito tristes com este acontecimento trágico, mas sabemos que um dos servos fiéis do Senhor está com Ele para sempre no céu", relata Bryant Wright, Johnson Ferry pastor sênior e atual presidente da Convenção Batista do Sul.

A igreja ficou fechada por 49 anos após os comunistas chegaram ao poder no final da II Guerra Mundial, mas reabriu em 1988 com apenas 20 pessoas. Antes da morte do pastor Qin a igreja tinha 3,6 mil membros.

Wanda S. Lee, diretora-executiva da União Feminina Missionária, visitaram a igreja durante uma viagem à China, 1997. Apesar das inúmeras responsabilidades igreja, Qin e sua esposa, recepcionaram o grupo. "Estamos profundamente tristes com a notícia. É uma grande perda para a comunidade cristã".

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...