quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Irmã de Chitãozinho e Xororó volta ao mercado gospel




Irmã de Chitãozinho e Xororó volta ao mercado gospel



A cantora nasceu em Rondon (PR) e sempre respirou música em sua vida. Seu pai, o Sr. Mário e sua mãe Sra. Araci não imaginavam que suas vozes embalariam de forma tão forte o sonho de seis de seus oito filhos. Os pioneiros nessa trajetória foram José e Durval que conquistaram o Brasil, como Chitãozinho e Xororó. Depois vieram Maurício e Mauri, seguidos por Tiãozinho que por um tempo uniu sua voz com a de Alessandro irmão de Leandro e Leonardo.

Ela é casada a vinte e cinco anos com Gilson Jordão e é mãe de três filhos: Gilson Jr., Natalie e Mário. Tornou-se evangélica em 1994 e desde então veio alimentando o desejo de evangelizar por meio do ministério do louvor. Assim colocou esse propósito em oração e confiou em Deus. Nessa caminhada, ela vem contando com o apoio da família, que além de desejarem todo sucesso e bênçãos de Deus em sua carreira.

Ela define seu ministério como um chamado de Deus, do qual não pode fugir e acredita que a musica é um importante meio de conversão e transformação, por isso procura ser fiel cumprindo e dividindo essa experiência com todos, de maneira que seja atingindo os principais objetivos: a evangelização, o resgate e a conversão.

Atualmente, ela tem se apresentado em eventos religiosos, seculares e em igrejas de diversas denominações em várias cidades e estados do Brasil e em algumas cidades dos EUA. Com o propósito de levar a palavra e o evangelho de Deus a um numero cada vez maior de pessoas por meio do seu ministério, o louvor.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...