segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Acaba de sair mais uma edição da REVISTA IGREJA, não perca

Por: Redação Creio
     Polêmica. Essa é a palavra que permeia os 29 anos de ministério do pastor Silas Malafaia, 52 anos. Presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, antiga Assembleia de Deus da Penha, zona norte do Rio de Janeiro, com cerca de 12 mil membros, Malafaia é conhecido entre os evangélicos e não evangélicos no Brasil. Sua opinião é forte que, na maioria das vezes, geram desafetos e defensores. Há quem diga que Malafaia interpreta um grande personagem, no entanto, quem o conhece de perto, sabe que o pregador tem pulso firme a tudo que entra em contradição à sua fé...

     Para continuar lendo a matéria de capa da Revista do Líder Cristão IGREJA, edição número 30, do mês de outubro/novembro, compre agora mesmo na banca mais próxima de sua casa.
     Além dessa surpreendente matéria do pastor Silas Malafaia, confira a entrevista com o escritor evangélico americano Philip Yancey, que esteve no Brasil durante a EXPOCRISTÃ.
     Confira também tudo que rolou durante a maior feira de serviços e produtos cristãos da América Latina, a 9º edição da EXPOCRISTÃ.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...