quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Adhemar de Campos adora ao Senhor na Bola de Neve



No último sábado (18), aconteceu na Bola de Neve Sede o evento Adoração Sem Fronteiras, liderado pelo ministro de louvor e pastor Adhemar de Campos. Além de ouvir louvores abençoados, o público pôde ver vídeos e ouvir palavras falando sobre adoração.

Para os que estão há mais tempo na igreja, o evento foi uma viagem de volta às antigas com louvores que marcaram a geração de 80. Autor de lindos hinos da década de 70 e 80, Adhemar de Campos tem em seu repertório canções como "O nosso general é Cristo", "Como Fez Davi", " Leão da Tribo de Judá" entre outras.

Pastor da Comunidade da Graça, Adhemar também é presidente e um dos fundadores da Associação de Músicos Cristãos do Brasil (AMC). O Adoração Sem Fronteiras é um projeto dele, com o intuito de resgatar a verdadeira adoração.

No evento, foi mostrada a importância que há em voltarmos ao primeiro amor, que é aquele amor sincero e incondicional que temos quando conhecemos a Deus. Ainda foi pregada a necessidade que essa geração tem de fazer a diferença fora das quatro paredes das igrejas.

Além da ministração de Adhemar de Campos, os cantores Paulo César Baruk, Samuel Mizrahy e Ton Carfi também adoraram com canções de Adhemar. Foi sem dúvida um momento maravilhoso de louvor e adoração ao Senhor.

Por Raquel Almada

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...