quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

ETERNIDADE ? ONDE ? UMA ESCOLHA SUA

Quando vejo outras religiões tentando ganhar espaço no mundo fico pensando.
Como pode o ser humano ser tão volúvel as questões espirituais.
Sabemos que dentro de cada Homem ou Mulher tem um vazio do tamanho de Deus e somente Ele pode preenche lo.
Vemos por exemplo as religiões do imediatismo , tipo pede e recebe agora , vemos as religiões do paga seu tributo e recebe em troca a vida eterna, vemos as religiões em que é necessário nascer e morrer varias vezes para obter uma melhora para alcançarmos a vida eterna , entre outros tantos ensinamentos que mostram mais a matéria física do que a espiritual.
Devemos entender que nossa vida é quase que por inteira espiritual , e que eternidade não tem espaço de tempo determinado.
A  vida vitoriosa esta determinada para aqueles que em  Jesus Cristo encontram o verdadeiro sentido dessa vivência nessa plataforma chamada terra.
Isso tudo aqui é uma forma de aprimoramento , pois é  aqui que você escolhe o que vai querer para a eternidade sua .
É aqui , agindo certo ou errado que você vai estabelecer o que será a sua eternidade.
Não teremos outras oportunidades , tais como dizem os que praticam o espiritismo , dizendo que o melhoramento e aperfeiçoamento se da ao morrer e nascer de novo.
Caso isso fosse verdade , Jesus Cristo não precisaria ter morrido uma única vez para nos dar a salvação.
Existem tantas religiões, mas graças a Deus , um único senhor e salvador que atende pelo nome de Jesus Cristo , o qual , por Ele é garantido toda nossa vitoria.
Não vos conformeis com esse mundo e nem com seus ensinamentos errados que querem somente distanciar os Homens de seu supremo criador, Pois , essa momentânea vida é nada comparada ao tempo que determina a nossa eternidade.
Eternidade é algo que não tem espaço de tempo determinado.
Fico pensando nos atletas de ponta , que treinam tanto , buscam superar suas marcas suam as camisas , molham seus rostos com suor , apenas para receberem uma momentânea medalha , e por que não se dedicar melhor em questão a eternidade , pois as medalhas passam , mas a eternidade é para a eternidade.
Sua eternidade, quer no céu ou no inferno  depende de suas atitudes nos dias de hoje.


Pastor Roberto Torrecilhas

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...