quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Crianças russas receberão Novo Testamento ---///--- Русские дети получают Нового Завета

Crianças russas 
receberão Novo Testamento

Mais de 80 mil cópias foram impressas, mas ainda faltam recursos
O Natal já foi celebrado em muitos países, mas as crianças russas ainda não comemoraram o Natal. Por isso, ainda há tempo para os Ministérios da Rússia levantar os recursos necessários para enviar o Novo Testamento colorido para as crianças carentes.

Os Ministérios da Rússia imprimiram 80 mil cópias do Novo Testamento. O custo total para distribuí-los varia em cerca de U$89.600, mas apenas U$70 foram arrecadados.

O ministério de jovens líderes Next Generation receberá o Novo Testamento e vai embalá-los em caixas. As caixas também terão presentes, como materiais de arte e pequenos brinquedos.

Depois de receber as caixas, os cristãos das cidades, farão distribuição para crianças em hospitais, escolas, orfanatos e toda a Rússia, Ucrânia, Bielorrússia e Moldávia. As caixas também irão para as famílias de refugiados na região do Cáucaso, norte da Rússia e para comunidades muçulmanas abertas a divulgação cristã.


Fonte: MNM / Redação CPAD News

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...