quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Umadpa realiza maior retiro do Rio Grande do Sul

Umadpa 
realiza maior retiro do Rio Grande do Sul Encontro nasceu da necessidade da juventude ter alguma atividade sadia e edificante
A União da Mocidade das Assembléias de Deus de Porto (Umadpa) realizará o 7º retiro, e segundo os organizadores, é o maior realizado por alguma igreja no Rio Grande do Sul. Serão 4 dias em que jovens se unirão numa só voz para exaltar aquele que é digno de toda honra, poder e glória.

Com apoio do nosso pastor Ubiratan Batista Job, e do superintendente da Umadpa, pastor Leandro Angelo, Deus tem abençoado esse trabalho grandemente, um sonho há sete anos nasceu no coração da liderança, de realizar um retiro de jovens.

O encontro nasceu da necessidade da juventude ter alguma atividade sadia e edificante nessa época, que também contemplasse a todos os jovens da igreja em Porto Alegre. “Realizamos o primeiro retiro de jovens da Umadpa em 2005, com aproximadamente 500 jovens inscritos, foi uma experiência marcante, mesmo em meio a tantas lutas para organizar nosso retiro podemos ver a mão do nosso Deus nos abençoando em tudo e nos dando a vitória”, conta o superintendente dos jovens, pastor Leandro Angelo.

Hoje são milhares de inscritos, um número que aumenta cada vez mais a cada ano. “Venha participar você também, será uma honra tê-lo a nosso lado adorando e exaltando ao Senhor”.

Confira abaixo a lista dos convidados que, além de você, irão se fazer presente nesse grande evento:

Preletores
Pr. Leandro Felício
Pr. Paulo Roberto
Pr. Jefferson Eickoff
Ev. Orison Marden
Ev. Pedro Elias
Dra. Serenita Rienzo


Cantores
Grupo Alfa
Eliseu Martins e Grupo de Louvor

Mais informações e inscrições, clique aqui

Fonte: Umadpa

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...